3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. OFICINA GRATUITA E ON-LINE DA “COOPERATIVA PAULISTA DE DANÇA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MORADORES…

OFICINA GRATUITA E ON-LINE DA “COOPERATIVA PAULISTA DE DANÇA” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MORADORES DE TATUÍ

O Projeto “Dança por toda parte”, da Cooperativa Paulista de Dança e que conta com patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, está oferecendo para os moradores de Tatuí a oficina formativa, gratuita e on-line, “Conceitos Básicos da Produção: Escrita, Execução e Prestação de Contas”. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Ministrada por Rafael Petri e Jota Rafaelli, da Movicena Produções, a Oficina apresentará os conceitos básicos de planejamento e execução de projetos culturais voltados para a dança. Durante os encontros, os participantes conhecerão todas as etapas que envolvem a produção cultural em editais públicos: escrita, pré-produção, execução, pós-produção e prestação de contas.

A Oficina será nos dias 6, 7, 13 e 14 de maio (quintas e sextas-feiras), das 19h às 21h. Os participantes que concluírem o curso com, ao menos, 75% de presença, receberão certificados. Os artistas, grupos, coletivos e instituições que estejam interessados em desenvolver projetos – desde que tenham mais de 16 anos de idade -, podem se inscrever no link: https://cutt.ly/oficina_tatui. Mais informações estão disponíveis no site da Cooperativa Paulista de Dança: www.coopdanca.com.br.

TATUÍ É UM DOS 70 DESTINOS RECOMENDADOS PARA A MELHOR IDADE NO GUIA “TURISMO DA MATURIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO”

Mencionada como um destino cultural e gastronômico, que oferece uma experiência diversificada aos visitantes, Tatuí é destaque com a Feira do Doce e seus tradicionais doces ABC.

NA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE MAIO, TATUÍ REGISTRA 134 NOVOS CASOS DE DENGUE; NÚMERO É QUASE O MESMO DO QUE O MÊS TODO DE ABRIL

Neste ano de 2024, já são 427 casos confirmados de Dengue no município.

PREFEITURA INAUGURA ESTANDE DE TIRO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E APRESENTA NOVA VIATURA PARA A CORPORAÇÃO

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, civis e militares, além da família do GCM Douglas de Oliveira Paulino, patrono do Estande de Tiro.