3. Fundo Social
  5. DOAÇÕES PARA A CAMPANHA “CESTA BÁSICA COM AMOR”, DO FUSSTAT, JÁ SOMAM, APROXIMADAMENTE, QUATRO TONELADAS…

DOAÇÕES PARA A CAMPANHA “CESTA BÁSICA COM AMOR”, DO FUSSTAT, JÁ SOMAM, APROXIMADAMENTE, QUATRO TONELADAS E MEIA

A Campanha “Cesta Básica com Amor”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), está recebendo adesões importantes de vários setores da comunidade tatuiana. São empresários, clubes de serviços, jovens e grupos de amigos comprometidos com a causa social e mobilizados em ajudar o próximo.

Junto com as cestas básicas arrecadadas, que já somam, aproximadamente, quatro toneladas e meia, o FUSSTAT está recebendo também kits de higiene. “Chegou até nós a doação de 1.400 sabonetes e junto com ela, uma história de vida que nos tocou muito e nos dá forças para continuar. A jovem que movimentou seus amigos está com o pai internado com COVID-19 e lutando contra um câncer. Mesmo assim, ela encontra tempo para ser solidária”, conta a presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles.

Enviados para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tatuí, as cestas básicas e os kits de limpeza já estão sendo entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade social, agravada em razão da pandemia da Covid-19.

“O nosso muito obrigado a todos os corações generosos e as mãos solidárias que estão fazendo parte desta corrente do bem. Estes gestos aquecem não apenas quem recebe, mas também aquele que doa”, enaltece a presidente do FUSSTAT, ressaltando que, quem puder e quiser colaborar deve entrar em contato com a equipe da Campanha, pelo WhatsApp (15) 99652-6638.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI