1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO “VEM CÁ ME LER” APRESENTA, NA SEMANA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, O DOCUDRAMA…

PROJETO “VEM CÁ ME LER” APRESENTA, NA SEMANA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, O DOCUDRAMA “CLARA”

Publicado em:

Interpretado pela atriz Ju Assis, o “Vem Cá Me Ler” é uma minissérie documental com relatos reais de superação de abusos em contextos religiosos que foram transformados em poesia.

Nesta semana do Dia Internacional da Mulher, o Projeto “Vem Cá Me Ler” estreou o docudrama (minissérie em formato de documentário dramatizado) “Clara”, da proponente Tatiana Teles Rodrigues da Costa, que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Interpretado pela atriz Ju Assis, o “Vem Cá Me Ler” é uma minissérie documental com relatos reais de superação de abusos em contextos religiosos que foram transformados em poesia. 

O docudrama “Clara” apresenta uma mulher descobrindo que quer ser ela mesma, e agora respira. Porém, teve um passado marcado por violências extremas. Para alívio e mudança, Clara buscaria um lugar onde poderia encontrar respostas espirituais, até que encontrou uma seita terrível, onde ficou presa por um tempo. Em reconexão e reencontro com ela mesma, Clara conta sua história e sua superação, e transforma sua mais profunda dor em poesia. 

Para prestigiar o Projeto “Vem Cá Me Ler”, acesse o link: instagram.com/tatianavemca 

O Projeto – “Vem Cá Me Ler” relata histórias reais de superação de abusos sofridos em contextos religiosos. O título é um convite para a leitura de histórias guardadas, que foram transformadas em palavras de força, esperança e transcendência.

Ao extrair e divulgar histórias de superação de relacionamentos abusivos e abusos e sua relação próxima com a religião, sejam abusos psicológicos, espirituais ou sexuais, antes mantidas em silêncio por medo de retaliação, escárnio e difamação, o objetivo do Projeto, além de elucidar as características deste distúrbio psicopático cada vez mais comum, é conscientizar e acolher. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

UPA DE TATUÍ É REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO À ACIDENTES COM ANIMAIS PEÇONHENTOS PARA NOVE MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Diante de um acidente com estes animais, a vítima – independentemente de ter ou não convênio médico – deve se dirigir a um Ponto Estratégico de Atendimento, no caso a UPA de Tatuí, levando ou não o animal que causou a picada.

RESERVISTAS SÃO CONVOCADOS PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO NA JUNTA MILITAR

Estão convocados os reservistas de 1ª e 2ª categorias, todos no período de 1º a 31 de dezembro de 2019, nos anos de 2020, 2021, 2022 e 2023 e, no corrente ano, até a data de 30 de novembro, para fins de atualização de cadastro.

ALUNOS DE BATERIA DO PROFESSOR JEFERSON OLIVEIRA APRESENTAM REPERTÓRIO ESPECIAL NO CEU DAS ARTES

O repertório será diversificado, incluindo clássicos do Rock e inspiradoras músicas Gospel.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo