Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

Publicado em:

Atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.  

São elas: assistente de manutenção mecânica, com experiência comprovada na função e curso Técnico (uma vaga); estagiário para a área de Marketing, estar cursando Superior em Marketing (duas vagas); casal de caseiros, com experiência em trator agrícola, em fazer ração, em poda de gramados e em manutenção de cercas (uma vaga); eletricista industrial, com experiência comprovada na função (uma vaga); estagiário para a área administrativa, estar cursando Superior em Administração ou áreas correlatas (cinco vagas); ajudante de carga e descarga de caminhões, com experiência comprovada na função (duas vagas); assistente de contabilidade, possuir curso Superior completo em Contabilidade ou estar cursando (uma vaga); mecânico de motores a diesel, com experiência comprovada na função (uma vaga); estagiário, estar matriculado no Ensino Médio e ter a partir de 16 anos de idade (15 vagas); operador de refrigeração II, com experiência em operar sistemas de refrigeração, possuir curso NR-13 (uma vaga); pedreiro, com experiência comprovada na função (12 vagas); preparador de máquinas injetoras, com experiência comprovada na função (três vagas); promotor de vendas para o setor alimentício, com experiência comprovada na função, CNH categoria A e com veículo próprio (uma vaga); serralheiro, com experiência comprovada na função (cinco vagas); servente de obras, com experiência comprovada na função (12 vagas); soldador, com experiência comprovada na função (16 vagas); técnico em Segurança do Trabalho, com experiência comprovada na função e curso Técnico (uma vaga); PcD’s (Pessoas com Deficiência), possuir laudo médico informando a CID (seis vagas); vendedor externo para área de máquinas agrícolas, com experiência comprovada na função e CNH categoria B (uma vaga); vendedor de peças, com experiência comprovada na função (uma vaga); eletricista de manutenção, possuir curso NR 10 (uma vaga); vendedor de peças de caminhão, com experiência comprovada na função (uma vaga); operador de torno CNC, com experiência comprovada na função (nove vagas); vendedor de peças automotivas, com experiência comprovada na função (uma vaga); lixador, com experiência comprovada na função (sete vagas); funileiro, com experiência comprovada na função (uma vaga); armador de ferragens, com experiência comprovada na função (quatro vagas); eletricista predial, com experiência comprovada na função (quatro vagas); encanador, com experiência comprovada na função (quatro vagas); e carpinteiro, com experiência comprovada na função (quatro vagas).  

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail pat@tatui.sp.gov.br. Esses currículos serão enviados para o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa contratante para análise e seleção e, caso o candidato seja selecionado, a própria empresa entrará em contato para agendar a entrevista. 

O PAT é um órgão da Secretaria de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo