3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

IMAGEM: Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail pat@tatui.sp.gov.br.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem diversas vagas de emprego disponíveis.

São elas: analista de Recursos Humanos, com experiência comprovada, curso Superior completo em RH ou afins e possuir CNH categoria A (uma vaga); estágio para técnico em Segurança do Trabalho, estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga); eletricista de manutenção industrial, com experiência na função, possuir curso NR 10 (uma vaga); técnico em Nutrição, com experiência comprovada na função (uma vaga); assistente de manutenção, com experiência comprovada e curso Técnico (uma vaga); assistente fiscal, com experiência comprovada, curso Superior completo ou estar cursando em áreas relacionadas (uma vaga); gestor de peças, com experiência comprovada e CNH categoria B (uma vaga); mecânico de motores a diesel, com experiência comprovada na função (uma vaga); nutricionista, com experiência comprovada na função e curso Superior completo ou cursando Nutrição (uma vaga); operador de envase 1, com experiência comprovada na função (duas vagas); pedreiro, com experiência comprovada na função (uma vaga); preparador de máquinas injetoras, com experiência comprovada na função (uma vaga); promotor de vendas para o setor alimentício, com experiência comprovada na função e veículo próprio (uma vaga); serralheiro, com experiência comprovada na função (cinco vagas); servente de obras, com experiência comprovada na função (duas vagas); soldador, com experiência comprovada na função (duas vagas); técnico em Segurança do Trabalho, com experiência comprovada na função e curso Técnico (uma vaga); técnico em enfermagem, com experiência comprovada na função e COREN ativo (uma vaga); vendedor externo para área de máquinas agrícolas, com experiência comprovada na função e CNH categoria B (uma vaga); vendedor de peças de caminhão, com experiência comprovada na função (uma vaga); comprador, com experiência comprovada em compras e fornecimento (uma vaga); vendedor de peças automotivas, com experiência comprovada na função (quatro vagas); e torneiro mecânico, com experiência comprovada na função (duas vagas).

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail pat@tatui.sp.gov.br. Esses currículos serão enviados para o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa contratante para análise e seleção e, caso o candidato seja selecionado, a própria empresa entrará em contato para agendar a entrevista.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.