SECRETÁRIO ESTADUAL DA HABITAÇÃO AUTORIZA REGULARIZAÇÃO DE ÁREAS EM TRÊS BAIRROS

No sábado, 1º de agosto, o secretário estadual Flávio Amary (Habitação) esteve em Tatuí e assinou no Paço Municipal, com a prefeita Maria José Vieira de Camargo e vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, a ordem de serviço para conclusão dos trabalhos de regularização – via Programa Cidade Legal – do núcleo Vila São Paulo e os documentos para o início dos processos de regularização dos núcleos do Bambuzal e Distrito de Americana.  

“É a escritura da casa nas mãos em breve para dezenas de famílias”, destacou a prefeita, na presença do secretário. A secretária Juliana Rosseto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) também acompanhou a visita do secretário estadual. 

Nos documentos assinados pelo secretário Flávio Amary, os serviços autorizados incluem levantamentos topográficos, projetos urbanísticos de regularização, estudos ambientais, memoriais descritivos e justificativos para Registro Imobiliário e parcelamentos dos solos em geral. 

Programa Nossa Casa – Em seguida, com a prefeita e o vice-prefeito, o secretário Flávio Amary foi ao empreendimento da construtora Pacaembu, na região sul, onde serão construídas em breve mais 500 unidades (Residencial Vida Nova 3), junto ao Programa Nossa Casa, na modalidade apoio.  

“São parcerias e convênios importantes com o Governo do Estado, através da Secretaria da Habitação, que impulsionam o desenvolvimento econômico”, comentou a prefeita Maria José.