Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM 50 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM 50 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

Publicado em:

PAT disponibiliza informações por email ou telefone, no período de pandemia.

Mesmo diante da pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus), algumas empresas continuam contratando por intermédio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT). Portanto, há vagas de emprego disponíveis. 

São elas: enfermeiro, possuir COREN ativo (10 vagas); técnico de enfermagem, possuir COREN ativo (10 vagas); fonoaudiólogo, possuir inscrição no Conselho(cinco vagas); fisioterapeuta, possuir CREFITO ativo (cinco vagas); professor de Inglês, com ou sem experiência, possuir Inglês fluente (duas vagas); estagiário em tele atendimento, a partir de 16 anos de idade, necessário estar cursando Ensino Médio ou Técnico, horário de trabalho das 13h às 18h de segunda a sexta-feira, bolsa auxílio + auxílio transporte (duas vagas); vidraceiro, com experiência em serralheria de alumínio (duas vagas); programador de torno CNC, com experiência comprovada na função (duas vagas); estagiário técnico em T.I., necessário ter conhecimento em Hardware e Inglês técnico, cursando o Ensino Médio ou Superior, horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h (duas vagas); eletricista de autos, com experiência comprovada na função (duas vagas); estagiário em Contabilidade, necessário estar cursando nível Superior em Contabilidade (duas vagas); operador de pá carregadeira, com experiência comprovada na função, possuir CNH categoria D (uma vaga); auxiliar de compras, com experiência na realização de cotações, entrada e saída de notas fiscais, negociações com fornecedores e acompanhamento de prazos na entrega de materiais (uma vaga); projetista de molde de injeção, com experiência em projetos para confecção de moldes de injeção de alumínio, ter conhecimento em digitalização Hexagon, em software de aplicação e em engenharia inversa, necessário ter formação técnica ou ser tecnólogo em Projetos (uma vaga); serralheiro, com experiência na fabricação de estruturas metálicas, portões, corrimão, churrasqueiras e reformas em geral (uma vaga); ferramenteiro, com experiência comprovada em ferramentaria, na confecção de peças para moldes, dispositivos e estampos, possuir experiência na operação de máquinas – torno, fresa e retífica – e centro de usinagem CNC, necessário ter formação técnica em Ferramentaria ou Mecânica de Usinagem (uma vaga); eletricista, possuir conhecimento em inversores de frequência, CLP e painéis elétricos, necessário ter formação em Eletromecânica ou Eletricista (uma vaga).  

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail pat@tatui.sp.gov.br. Esses currículos serão enviados para o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa contratante para análise e seleção e, caso o candidato seja selecionado, a própria empresa entrará em contato para agendar a entrevista. 

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento interno está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3251-4766. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo