ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE TATUÍ LANÇA, NO FACEBOOK, VERSÃO VIRTUAL DE SUA FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA”

   A Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, lançou, no Facebook, a versão virtual de sua tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”.

Desde 2017, a Feira de Artesanato é realizada na Praça da Matriz e apresenta os trabalhos desenvolvidos por artesãos do município, entre eles: bordados, couro, costura, escultura, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias. Além da exposição e venda destes produtos, a Feira conta com uma Praça de Alimentação, com salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço, e outras variedades de doces artesanais da “Terra do Doce Caseiro”.

Contudo, em virtude da pandemia do COVID-19, para que os artesãos possam gerar renda e movimentar a economia criativa do município, foi criado esse novo formato virtual. Os produtos de cada feirante estão disponibilizados em álbuns de fotos, juntamente com as informações de contatos, para que o cliente tenha acesso direto ao artesão.

            Todo o conteúdo pode ser acessado no link: https://www.facebook.com/Feira-Virtual-de-Artesanato-Tatuí-SP-105001021261375/ .