3. Guarda Civil Municipal
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE NOVOS COLETES BALÍSTICOS

GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE NOVOS COLETES BALÍSTICOS

Coletes balísticos foram entregues para os GCMs.

Equipar a Guarda Civil Municipal é uma das prioridades da administração municipal na área de segurança pública. Foi realizada no último dia 28 de maio, no Paço Municipal, a entrega de 18 coletes balísticos, sendo três para os padrões femininos. “Assim oferecemos também mais condições de trabalho e segurança para o exercício das atividades dos nossos guardas municipais. Em breve, faremos a entrega de novos equipamentos, reforçando e dando apoio a esse importante trabalho de segurança”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo. A direção.

Estavam presentes na entrega dos coletes balísticos, os guardas civis Antonino José Rodrigues da Costa, que é o comandante da corporação, e Marcos Roberto Rodrigues dos Santos, que é o subcomandante.

Estrutura para a GCM – Na atual gestão, a GCM já ganhou 150 novos conjuntos de fardas, 49 coletes balísticos e 170 botas, assim como um seguro de vida para todos os guardas civis. A atual gestão ainda fez a entrega de 38 novos rádios comunicadores. São equipamentos digitais, com GPS, que vão agilizar o patrulhamento. Renovou também a frota de veículos e implantou o Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal, uma antiga reivindicação da corporação.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.