Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. “SUPERANDO OS DESAFIOS DO TURISMO”, LIVE DO SEBRAE, SERÁ NA PRÓXIMA QUINTA E ESTÁ COM…

“SUPERANDO OS DESAFIOS DO TURISMO”, LIVE DO SEBRAE, SERÁ NA PRÓXIMA QUINTA E ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Objetivo é auxiliar os empresários da área do turismo a superarem os desafios, colocando-os em posição de contribuir para planos maiores de recuperação da economia.

 Estão abertas as inscrições para a live “Superando os Desafios do Turismo”, que será realizada na próxima quinta-feira (04/06), às 15h, pelo Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, por meio do Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí e o SEBRAE-SP.

O objetivo do evento gratuito on-line é auxiliar os empresários da área do turismo a superarem os desafios, colocando-os em posição de contribuir para planos maiores de recuperação da economia e desenvolvendo estratégias e ferramentas para atrair, engajar e gerar vendas para esse setor pós pandemia.

            A live será ministrada por quatro especialistas na área de Turismo. São eles: Carlos A. Leal, especialista em Turismo e consultor da Unidade de Desenvolvimento Setorial e Territorial do SEBRAE-SP; Hugo Casoni, especialista em Turismo e diretor de Turismo da Prefeitura de Piedade; Felipo Oliveira, especialista e docente das áreas de Turismo e Economia Criativa do SENAC Sorocaba; e Sandro Cobello, especialista em Turismo e chefe de Divisão da Prefeitura de São Roque.

            Para se inscrever, basta acessar o link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfpg87iT5asiXkDOa8MZHTCXqonaCPCHMiU3OZ-QU9dIJlXoQ/viewform?vc=0&c=0&w=1.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA A 6ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ SÃO PRORROGADAS ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (22/7)

Mostra gratuita reunirá coreografias de diferentes estilos no palco do Conservatório.

FEIRA DE TROCA DE LIVROS PROMOVE CULTURA, LEITURA E COMPARTILHAMENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Evento gratuito incentiva a leitura e a troca de conhecimentos por meio de livros e jogos de tabuleiro.

ESCOLA TÉCNICA “DR. GUALTER NUNES” ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS EM FARMÁCIA E ENFERMAGEM

Cursos presenciais têm início em agosto e oferecem formação voltada às demandas do mercado de trabalho na área da saúde.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.