3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TEVE INÍCIO, NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA, A 6ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES,…

TEVE INÍCIO, NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA, A 6ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES, COM VÁRIAS GOLEADAS

No sábado, foram sete jogos no Clube de Campo. Já no domingo, aconteceram mais oito jogos.

A 6ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, teve início no último fim de semana, no Clube de Campo, com uma série de goleadas.

No sábado (07/03), foram sete jogos. Pela categoria Sub 8, o Clube de Campo venceu o Lyon Boituva por 6 a 0. Mas, na categoria Sub 10, o Lyon Boituva levou a melhor: fez 6 a 0 no Santa Cruz. Nas categorias Sub 14 e Sub 12 foram dois jogos cada e quatro goleadas: Lyon Boituva 9 x 1 P. M. Laranjal Paulista (Sub 14), P. M. Torre de Pedra 11 x 1 COSC (Sub 14), A. A. XI de Agosto 5 x 0 COSC (Sub 12) e P. M. Torre de Pedra 4 x 0 Santa Cruz (Sub 12). Já a partida da garotada do Sub 16 teve o seguinte placar: P. M. Torre de Pedra 2 x 6 P. M. Laranjal Paulista.

Já no domingo (08/03), aconteceram mais oito jogos. Uma goleada de 9 a 0 do Bom de Bola em cima do Domínio F. S. foi o resultado da partida válida pela categoria Sub 8. Na categoria Sub 10, o Bom de Bola venceu o SELJ Araçoiaba por 3 a 2. Mas, o time do Sub 12 do SELJ Araçoiaba conseguiu vencer: 3 a 1 no P. M. Quadra. Na categoria Sub 14, SELJ Araçoiaba e Domínio F. S. empataram em 5 a 5. No Sub 16, foram dois jogos: o Bom de Bola venceu por 2 a 1 o Atlético – Capela do Alto e o SELJ Araçoiaba foi derrotado por 2 a 4 pelo COSC. Nos jogos femininos, os placares terminaram iguais: SELJ Araçoiaba 2 x 1 Utopia Sub 20 e Utopia 2 x 1 São Cristóvão.

Próximos jogos – A próxima rodada será neste domingo (15/03), em dois locais diferentes, com entrada gratuita.

Na A. A. XI de Agosto, situada na Rua Professor Oracy Gomes, nº 598, Jardim Primavera, os jogos serão: às 8h30, Sub 8, A. A. XI de Agosto x Domínio F. S.; às 9h, Sub 10, A. A. XI de Agosto x Domínio F. S.; às 9h30, Sub 12, A. A. XI de Agosto x Domínio F. S.; às 10h, Sub 12, A. A. XI de Agosto B x ARJALITA; às 10h30, Sub 14, A. A. XI de Agosto x ARJALITA; às 11h, Sub 10, Bom de Bola x ARJALITA; e às 11h30, Sub 12, Bom de Bola x Santa Cruz.

No Clube de Campo, localizado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinhos, acontecerão mais oito jogos: às 8h30, Sub 10, Clube de Campo B x SELJ – Araçoiaba; às 9h, Sub 12, Clube de Campo x SELJ – Araçoiaba; às 9h30, Sub 14, Clube de Campo x SELJ – Araçoiaba; às 10h, Sub 16, Clube de Campo x SELJ – Araçoiaba; às 10h30, Feminino, P. M. Tatuí x SELJ – Araçoiaba; às 11h, Sub 10, Clube de Campo x Santa Cruz; às 11h30, Sub 12, Clube de Campo B x P. M. Torre de Pedra; e às 12h, Feminino, Laranjal Paulista x São Cristóvão.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.