3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: consultor de vendas, possuir CNH categoria A e ter experiência em vendas (quatro vagas); conferente, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade (uma vaga); supervisor/encarregado, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade (uma vaga); metrador de tripas, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade; calibrador de tripas, com experiência comprovada em empresas de tripas, para morar em outra cidade; ferramenteiro/fresador, com experiência comprovada em manutenção de máquinas, tornos e fresa (uma vaga); analista de TI, com experiência comprovada em ERP’s, preferencialmente, MEGA (uma vaga); auxiliar de almoxarifado, com experiência em notas fiscais, entrada e saída de materiais, qualidade e especificações, controle de estoque e inventários, conhecimento em Word e Excel, desejável experiência em metalúrgica (uma vaga); analista de processos – usinagem, com conhecimento avançado em Solidworks, processos de usinagem, programação de torno CNC e programação de centro de usinagem, com experiência, preferencialmente, em metalúrgica com foco em usinagem (uma vaga); técnico de segurança do trabalho, com experiência comprovada na função, conhecimento em normas da ISO 9001, ISO 14001, ISO 16949, bom conhecimento em informática e execução de treinamento NR’s, desejável experiência em metalúrgica (uma vaga); inspetor de qualidade, com experiência comprovada na função em empresas do ramo metalúrgico (uma vaga); auxiliar de paisagismo, com experiência comprovada na função (uma vaga); operador de máquina injetora – plástico, com experiência comprovada na função (quatro vagas); gestor de qualidade, com experiência em Sistemas Integrados de Gestão e Auditorias, possuir conhecimento em ISO 9001 (uma vaga); gerente de frota – caminhões, com experiência comprovada na função (uma vaga); vagas para o Restaurante Madero, com ou sem experiência, ter total disponibilidade para trabalhar e morar em alojamentos em cidades da grande São Paulo; contador, com curso Superior em Ciências Contábeis e experiência comprovada na função (uma vaga); operador de manutenção predial, com experiência em alvenaria, hidráulica e elétrica (uma vaga); garçom, com experiência comprovada na função (uma vaga); professor de Inglês, com experiência comprovada na função (duas vagas); e operador de telemarketing, com experiência comprovada na função (uma vaga).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.