Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS, QUE SERÃO REALIZADOS NO INÍCIO DE MARÇO

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS, QUE SERÃO REALIZADOS NO INÍCIO DE MARÇO

Publicado em:

Sônia Maria Ribeiro da Silva é a presidente do FUSSTAT.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) abriu as inscrições para os cursos que serão ministrados no início do mês de março, em seus diversos Centros de Capacitação na cidade.

As inscrições poderão ser realizadas em todos os Centros de Capacitação, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. Os cursos serão gratuitos, e todos serão realizados 13h30 às 16h30.

A sede principal do Fundo Social está situada dentro do Centro Cultural de Tatuí, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube).

Agenda dos cursos – No Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga: no dia 03/03 (terça-feira), será realizado um Workshop de tortas; no dia 04/03 (quarta-feira), será promovido o “Be-a-ba da costura para jovens”; no dia 05/03 (quinta-feira), será ministrado o curso “Recicla Vida”; e no dia 06/03 (sexta-feira), será realizado o curso “Boneco de Meia”.

No Centro de Capacitação do bairro Vila Angélica: no dia 02/03 (segunda-feira), serão realizados os cursos “Costura para Adolescentes” e “Esmalteria”; no dia 03/03 (terça-feira), será um curso de costura básica; no dia 04/03 (quarta-feira), será o Workshop de Lanches de Verão; e no dia 06/03 (sexta-feira), será promovido o curso “Boneco de Meia”.

No Centro de Capacitação da Vila Esperança: nos dias 02/03 (segunda-feira) e 03/03 (terça-feira), será ministrado o curso de costura básica; no dia 05/03 (quinta-feira), será realizado o Workshop de Lanches de Verão; e no dia 06/03 (sexta-feira), o curso promovido será o “Boneco de Meia”.

No Centro de Capacitação do CDHU: no dia 02/03 (segunda-feira), será promovido o curso “Costura para Adolescentes”; nos dias 03/03 (terça-feira) e 04/03 (quarta-feira), será realizada a costura básica; ainda no dia 04/03, será realizado o curso “Crivo”; no dia 05/03 (quinta-feira), será ministrado o Workshop de Cardápio Vegetariano; e no dia 06/03 (sexta-feira), será realizado o curso “Boneco de Meia”.

No Centro de Capacitação do Jardim Santa Cruz: no dia 02/03 (segunda-feira), será realizado o curso “Amigurumi”; no dia 03/03 (terça-feira), o curso será o “Hardanger”; no dia 04/03 (quarta-feira), será promovido um Workshop de tortas; no dia 05/03 (quinta-feira), será ministrado um curso de crochê; e no dia 06/03 (sexta-feira), será realizado o curso “Boneco de Meia”.

No Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia: no dia 03/03 (terça-feira), será realizado o curso de costura básica; no dia 04/03 (quarta-feira), será promovido o Workshop de Cardápio Vegetariano; e no dia 06/03 (sexta-feira), será ministrado o curso “Boneco de Meia”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo