3. Destaque
  5. NOVA REUNIÃO SOBRE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O CARNAVAL 2020 É REALIZADA NO PAÇO

NOVA REUNIÃO SOBRE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O CARNAVAL 2020 É REALIZADA NO PAÇO

FOTO: Secretário pede utilização dos efetivos da PM e GCM para garantia de eventos com mais segurança.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou, na última quarta-feira (05/02), uma nova reunião para definir as ações estratégicas nas festividades do “Tatuí Folia – Carnaval 2020”.

Participaram do encontro no Paço Municipal: o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli; a Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitã Bruna Martins; o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Alessandro Bosso; o Comandante do Posto de Bombeiros de Tatuí, Tenente Gustavo Marangon Fulas; o Comandante da Guarda Civil Municipal, Antônino José Rodrigues da Costa; o Subcomandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Roberto; o Diretor Municipal de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo; o Diretor Municipal de Tecnologia da Informação, Juliano Donizeti Crispin; a coordenadora do Ambulatório de Infectologia da Secretaria Municipal da Saúde, Aline Tochinski de Camargo; a diretora do Departamento de Fiscalização, Débora Miranda; o Conselheiro Tutelar, William Alexandre Nunes da Silva; o representante da Defesa Civil, Carlos Denis; e o representante da empresa de Controlador de Acesso, Aníbal Lencioni.

Na ocasião, foi definido que será montada uma força tarefa entre os órgãos municipais envolvidos, visando zelar pela boa convivência e segurança dos foliões, com foco na melhor organização dos festejos. Neste ano, além dos gradis de contenção de acesso nas entradas, a Praça da Matriz contará com um sistema de câmeras monitoradas simultaneamente, uma base móvel da GCM, além de um grande efetivo, da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e DMU (Departamento de Mobilidade Urbana), durante todo o Carnaval.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.