UNIVESP DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2020

O resultado do Vestibular 2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), incluindo a lista de classificação geral e da primeira chamada, foi divulgado, nesta segunda-feira (20/01), no site oficial do processo seletivo: www.vestibular.univesp.br.

As matrículas deverão ser realizadas na próxima semana, de 27/01 (segunda-feira) a 29/01 (quarta-feira), das 13h às 21h, nos respectivos polos. Os documentos necessários para a matrícula estão no “Manual do Candidato”, também disponível no site do vestibular.

No polo de Tatuí, onde a Univesp tem parceria com a Prefeitura local, os vestibulandos puderam optar pelas 35 vagas do curso de Licenciatura ou pelas 35 vagas do curso Eixo da Computação.

Esses cursos são totalmente gratuitos, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual o estudante desenvolve atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. O polo oferece ao aluno toda a infraestrutura, como computadores, impressoras e acesso à internet. Lá são realizadas atividades como provas e discussões em grupo. Também é possível solicitar serviços de secretaria acadêmica e esclarecer dúvidas.

A Univesp Polo Tatuí está situada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto – FATEC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-1686.

Sobre a Univesp – A Univesp é uma universidade pública (com parcerias com a USP, Unesp, Unicamp e Centro Paula Souza) criada em 2012 exclusivamente para a educação à distância. Ela é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).