Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. BASQUETE DE TATUÍ DISPUTARÁ A COPA SÃO PAULO ADULTO MASCULINA

BASQUETE DE TATUÍ DISPUTARÁ A COPA SÃO PAULO ADULTO MASCULINA

Publicado em:

FOTO: Equipe tatuiana terá torneio importante; Município receberá a apresentação da Copa São Paulo Adulto Masculina no dia 29 de fevereiro (sábado).

A temporada 2020 está prestes a começar para o basquete tatuiano. O XI de Agosto/AABT/Tatuí disputará a Copa São Paulo Adulto Masculina neste ano.

Nesta segunda-feira (20/01), a Federação Paulista de Basketball (FPB) realizou, em sua sede, um Congresso Técnico da competição com representantes das equipes para definir o torneio.

A competição contará com a participação de sete ou oito equipes: XI de Agosto/AABT/Tatuí; América E. C. (São José do Rio Preto); LSB/Flex/PM (Sorocaba); Unifae/São João da Boa Vista; Santos; Garça; e Conti-Cola/Assis Basket, que já estão confirmados. Cedral ainda decidirá sua participação.

A Copa iniciará no dia 2 de março (segunda-feira), com término previsto para 30 de junho. A tabela oficial será divulgada pela FPB no dia 6 de fevereiro (quinta-feira). As equipes participantes jogarão entre si, em turno e returno, sendo que as quatro melhores se classificarão para o Final Four. A equipe campeã garantirá vaga para o Paulista da Divisão Especial Série A-1.

O município de Tatuí receberá a apresentação da Copa São Paulo Adulto Masculina no dia 29 de fevereiro (sábado). Será realizado um jogo comemorativo, com a participação de jogadores das equipes participantes e seus respectivos técnicos. E na preliminar, haverá um jogo com os times de base do XI de Agosto/AABT/Tatuí e da LSB/Flex/PMS.

A equipe tatuiana teve um ótimo desempenho em 2019, obtendo acesso na elite do basquete paulista e ganhando o direito de disputar o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 neste ano, após o título invicto do Campeonato de Acesso – 2019.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo