3. Destaque
  5. FUSSTAT REALIZARÁ CURSO DE PÃES DE MEL E TRUFAS, COM A CULINARISTA RENATA DALLEFF

Curso ocorrerá no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, com vagas limitadas.

No próximo mês, dia 21 de fevereiro (sexta-feira), às 13h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará um curso de pães de mel e trufas fantásticas, que será ministrado pela culinarista Renata Dalleff, em parceria com a marca de chocolates Mavalério.

O curso ocorrerá no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, com vagas limitadas. As inscrições serão realizadas somente no dia 18/02 (terça-feira), das 13h às 16h30, no mesmo local do curso, que está situado na Rua Arthur Eugênio dos Santos, nº 115. Aqueles que pretendem realizar as atividades deverão levar RG, CPF e um comprovante de endereço.

A culinarista Renata Dalleff convida todos a participarem do curso, e promete ensinar receitas deliciosas: “Quer renda extra o ano todo? Então venha comigo. Vou te ensinar o melhor pão de mel e suas versões, além de trufas que são uma explosão de texturas e sabores, tais como: frutas vermelhas, maracujá crocante, entre outros. Tudo isso inserido, passo a passo, em uma apostila”.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.