Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 17ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, A “SÃO SILVESTRE CAIPIRA”…

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 17ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, A “SÃO SILVESTRE CAIPIRA” DE TATUÍ

Publicado em:

Atletas serão divididos nas categorias Geral (masculina e feminina) – todos os inscritos – e Masculino e Feminino (para as corridas de 5 km).

Um dos eventos esportivos mais tradicionais da região de Tatuí estará de volta no dia 29 de dezembro, último domingo de 2019. É a 17ª edição da Corrida Rural “Diniz Pollo”, popularmente conhecida como a “São Silvestre Caipira”, que terá início às 8h, no Bairro dos Mirandas.

O evento é uma realização da Trivella Eventos, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do Setor de Corrida e Atletismo Municipal, e do Grupo Lucemi, em parceria com os grupos de corrida tatuianos CEU Running, ContraTempo Running, Equipe Pé Vermeio, Box Tatuí, Sigma Runners, Academia Elite, Evolution Running e Pró Fitness Academia.

O percurso total da corrida será de 5 km, e para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 23/12 (segunda-feira) pelo site: www.runnerbrasil.com.br. O valor da inscrição é de R$ 35,00, e os atletas inscritos receberão um kit contendo: número de peito, de uso obrigatório e intransferível; chip de cronometragem (retornável ou não); suporte de hidratação no percurso e frutas na chegada; medalhas a todos os participantes e troféu até o quinto lugar, no geral (masculino e feminino); e aos vencedores nas faixas etárias, troféus aos três primeiros colocados.

Os atletas serão divididos nas categorias Geral (masculina e feminina) – todos os inscritos – e Masculino e Feminino (para as corridas de 5 km). As faixas etárias da corrida serão as seguintes: até 24 anos; 25 a 34 anos; 35 a 44 anos; 45 a 54 anos; e 55 anos acima, no masculino e feminino. Ao todo, estão disponíveis 250 inscrições.

A retirada do número de peito para participação será realizada no dia da corrida (29/12), das 6h às 7h30. Quem preferir, também pode pegar antecipadamente, no dia 27/12 (sexta-feira), das 13h às 17h, na sede do Departamento de Esporte, que está situado na rua Santa Cruz, nº 1.210, Centro. Mais informações pelos telefones: (15) 3251-1114, (15) 9-9716-2559 ou (15) 9-9118-4230.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVO ACESSO ENTRE OS BAIRROS JD. MANOEL DE ABREU E JD. LÍRIO ENTRA EM FASE FINAL DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Obra inclui nova ponte para veículos pesados e ligação entre as rodovias SP-141, SP-129 e SP-127 e o anel viário municipal, melhorando a mobilidade e a segurança na região.

PREFEITURA INICIA A CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM GONZAGA

Nova unidade de saúde terá estrutura moderna, com consultórios, sala de vacina e farmácia, beneficiando diretamente os moradores do Jardim Gonzaga e bairros próximos.

FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS” LEVA DIVERSIDADE SONORA À PRAÇA DA MATRIZ DURANTE A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Evento contará com cinco dias de shows gratuitos, reunindo talentos locais e regionais em diferentes estilos como MPB, Jazz, Rock, Música Clássica e Samba.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.