PREFEITURA DE TATUÍ INAUGURA UNIDADE ESCOLAR INFANTIL NO JARDIM SANTA EMÍLIA

Neste sábado (30/11), às 10h, a Prefeitura de Tatuí vai inaugurar a EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil – creche e pré-escola – do Jardim Santa Emília, que levará o nome da saudosa professora Luci Santos de Campos Camargo.

São 136 novas vagas com área construída de 813,46 m2, com área total de 2.302,46 m2, sendo 48 vagas para crianças 4 meses a 3 anos. Serão atendidas crianças do Berçário I (4 meses a 1 ano), Berçário II (1 a 2 anos), Maternal I (2 a 3 anos), Maternal II (3 anos) e pré-escola (4 e 5 anos). Cerca de 30 servidores municipais irão trabalhar na unidade escolar. O investimento na obra é de cerca de R$ 1,6 milhão.

“Nos próximos meses vamos ampliar o número de vagas ofertadas em creches, principalmente para o público infantil de 0 a 3 anos, que é a principal demanda”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Novas vagas – No próximo mês, A Prefeitura de Tatuí irá entregar a creche do Inocoop e no 1º trimestre de 2020, as creches do Santa Cruz e Residencial Astória. Por outro lado, está em construção a unidade escolar do Residencial Vida Nova Tatuí/Pacaembu (creche e pré-escola), que será a maior de Tatuí, com 300 vagas.