Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. 3ª EDIÇÃO DO EVENTO “UMA NOITE DE PRINCESA – MEUS 15 ANOS”, DA GCM DE…

3ª EDIÇÃO DO EVENTO “UMA NOITE DE PRINCESA – MEUS 15 ANOS”, DA GCM DE TATUÍ, REUNIU 15 DEBUTANTES DOS CRAS SUL E NORTE

Publicado em:

No Espaço da Beleza, do FUSSTAT, as debutantes se arrumaram para a grande festa.

Aconteceu na noite da última quinta-feira (21/11) a terceira edição de “Uma Noite de Princesa – Meus 15 Anos”, promovido pelo projeto Anjos da Guarda de Tatuí, da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, que é coordenado pelo subinspetor GCM Arruda e idealizado pela GCMF Perla, em parceria com o Buffet Claudia Rauscher, que sediou o evento.

A cerimônia contou com a presença de, aproximadamente, 100 pessoas e proporcionou uma noite inesquecível para 15 meninas, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dos setores Sul e Norte, que são coordenados, respectivamente, pelas assistentes sociais Wandineide Magalhães Lopes de Almeida Barros e Camila Batista Aguiar.

Na ocasião, o Espaço da Beleza, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), ofereceu às meninas cuidados com os cabelos, além de maquiagem e manicure. Para a alegria ficar completa, o FUSSTAT também forneceu para as debutantes belíssimos vestidos de gala. A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no local, para acompanhar a preparação das meninas.

Um veículo oficial da GCM de Tatuí transportou as meninas até o Buffet Claudia Rauscher. No baile, 15 guardas civis municipais, devidamente uniformizados, as conduziram durante a valsa, um dos momentos mais aguardados do evento.

Após o baile, foram oferecidos aos convidados diversos petiscos e um delicioso jantar. Antes do término do evento, mais uma surpresa: cada uma das 15 meninas foi agraciada com um lindo presente, fornecido gentilmente pela Guarda Civil Municipal de Tatuí.

Também colaboraram com o evento: Prefeitura de Tatuí; Guarda Civil Municipal de Tatuí; Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); Buffet Claudia Rauscher; Berlofa Conviteria; Alcione Souza Cerimonial; Raquel Flores e Decorações; Anderson Barros Fotografia; Anju Festas; Rebeca Kuntz Fotografia; Val Garçons; Festa & Arte; MR Produções; Reinaldo Som e Iluminação; Vinícius Mascarenhas; Cássia Rosani dos Santos; Drika Monteiro; DJ Guineto; COOP – Cooperativa de Consumo; Zanchetta Alimentos Ltda.; Barbosa Atacarejo; Açougue do Aguinaldo; GCM Machado; Mary Kay (coordenadora Mariana); e Luiz Antônio Voss Campos (apresentação do cerimonial).

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo