DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

Primeiro time que garantiu vaga na semifinal foi a A. A. Az de Ouro, que venceu o União Vila Esperança por 3 a 0.

Duas goleadas definiram os dois primeiros times semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no último domingo (17/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

O primeiro time que garantiu vaga na semifinal foi a A. A. Az de Ouro, que venceu o União Vila Esperança por 3 a 0, com 2 gols de Djalma Júnior e 1 de Felipe Augusto.

Com o brilhante placar de 9 x 0, o Tubarão F. C. foi a segunda equipe a ir para as disputas das semifinais, após derrotar o Força Jovem. Neste jogaço, os gols foram de Anderson Willian Moraes (2), Guilherme Tavares (2), Manoel Pereira (2), Matheus Carvalho (1) e Rodrigo Apolinário (2).

A rodada teve como jogadores-destaque, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, Djalma Augusto (A. A. Az de Ouro), Matheus Carvalho (Tubarão F. C.),Ismael Idro (União Vila Esperança) e Jonathan Zeferino (Força Jovem).

Os dois times – A. A. Az de Ouro e Tubarão F. C. – disputarão a primeira semifinal do Campeonato no primeiro domingo de dezembro (01/12), às 15h45, no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí.

Mais jogos das quartas de final – Neste domingo (24/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, mais dois jogos definirão os demais semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano: às 14h, Amizade F. C. x Peixoto Futebol Tatuí; e às 15h45, Os Únicos F. C. x Enxovia F. C.

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content