3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

Primeiro time que garantiu vaga na semifinal foi a A. A. Az de Ouro, que venceu o União Vila Esperança por 3 a 0.

Duas goleadas definiram os dois primeiros times semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no último domingo (17/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

O primeiro time que garantiu vaga na semifinal foi a A. A. Az de Ouro, que venceu o União Vila Esperança por 3 a 0, com 2 gols de Djalma Júnior e 1 de Felipe Augusto.

Com o brilhante placar de 9 x 0, o Tubarão F. C. foi a segunda equipe a ir para as disputas das semifinais, após derrotar o Força Jovem. Neste jogaço, os gols foram de Anderson Willian Moraes (2), Guilherme Tavares (2), Manoel Pereira (2), Matheus Carvalho (1) e Rodrigo Apolinário (2).

A rodada teve como jogadores-destaque, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, Djalma Augusto (A. A. Az de Ouro), Matheus Carvalho (Tubarão F. C.),Ismael Idro (União Vila Esperança) e Jonathan Zeferino (Força Jovem).

Os dois times – A. A. Az de Ouro e Tubarão F. C. – disputarão a primeira semifinal do Campeonato no primeiro domingo de dezembro (01/12), às 15h45, no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí.

Mais jogos das quartas de final – Neste domingo (24/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, mais dois jogos definirão os demais semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano: às 14h, Amizade F. C. x Peixoto Futebol Tatuí; e às 15h45, Os Únicos F. C. x Enxovia F. C.

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.