DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

Duas goleadas definiram os dois primeiros times semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no último domingo (17/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

O primeiro time que garantiu vaga na semifinal foi a A. A. Az de Ouro, que venceu o União Vila Esperança por 3 a 0, com 2 gols de Djalma Júnior e 1 de Felipe Augusto.

Com o brilhante placar de 9 x 0, o Tubarão F. C. foi a segunda equipe a ir para as disputas das semifinais, após derrotar o Força Jovem. Neste jogaço, os gols foram de Anderson Willian Moraes (2), Guilherme Tavares (2), Manoel Pereira (2), Matheus Carvalho (1) e Rodrigo Apolinário (2).

A rodada teve como jogadores-destaque, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, Djalma Augusto (A. A. Az de Ouro), Matheus Carvalho (Tubarão F. C.),Ismael Idro (União Vila Esperança) e Jonathan Zeferino (Força Jovem).

Os dois times – A. A. Az de Ouro e Tubarão F. C. – disputarão a primeira semifinal do Campeonato no primeiro domingo de dezembro (01/12), às 15h45, no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí.

Mais jogos das quartas de final – Neste domingo (24/11), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, mais dois jogos definirão os demais semifinalistas do 18º Campeonato Municipal Varzeano: às 14h, Amizade F. C. x Peixoto Futebol Tatuí; e às 15h45, Os Únicos F. C. x Enxovia F. C.

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.