Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. TERÁ INÍCIO NA PRÓXIMA SEMANA A SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O…

TERÁ INÍCIO NA PRÓXIMA SEMANA A SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

Publicado em:

Na Praça da Matriz, a vacinação será das 8h às 13h.

A partir da próxima segunda-feira (18/11), começará a 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo, destinada a adultos jovens, que tenham de 20 a 29 anos de idade e que ainda não foram vacinados.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando as doses da vacina em todas as Unidades de Saúde (urbanas), e também na Casa do Adolescente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Já na área rural da cidade, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

É essencial que cada pessoa verifique sua caderneta de vacinação e busque se informar se já se vacinou contra o sarampo. Em caso de dúvidas, a recomendação é que a pessoa procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência ou ligue para o telefone: (15) 3259-6358.

Dia D – O “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo para adultos jovens entre 20 e 29 anos de idade, que ainda não foram vacinados, será no dia 30/11, sábado.

Na Praça da Matriz, a vacinação será das 8h às 13h. Já das 8h às 14h a vacinação ocorrerá em outros quatro locais: ESF do Jardim Santa Rita de Cássia; ESF da Vila Angélica; UBS do Bairro Valinhos; e ESF do CDHU.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.