Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “ROLÊ NA PRAÇA” DESTE SÁBADO TERÁ COMO TEMA A MÚSICA ELETRÔNICA

“ROLÊ NA PRAÇA” DESTE SÁBADO TERÁ COMO TEMA A MÚSICA ELETRÔNICA

Publicado em:

Esta edição do Projeto “Rolê na Praça” terá como tema a música eletrônica, sob responsabilidade do coletivo MIND, da Fatec de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude de Tatuí (COMUJUTA), promoverá, neste sábado (09/11), às 21h, na Praça da Matriz, mais uma edição do Projeto “Rolê na Praça”.

Esta edição do Projeto terá como tema a música eletrônica, sob responsabilidade do coletivo MIND, da Fatec de Tatuí. O “Rolê” deste sábado contará com as seguintes atrações: DJ Ozi, DJ Hash, DJ Sottah e DJ Cabriito, além da presença da equipe do Basquete 3.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.