CEU DAS ARTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE DANÇA DO VENTRE

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas para aulas de dança do ventre, que serão ministradas pela orientadora Rebeca Confortini.

As aulas iniciarão na próxima terça-feira (29/10), das 18h às 19h. Para se inscrever, os interessados devem ter acima de 15 anos de idade, e, para os menores de idade, é necessário que haja autorização dos pais ou de um responsável legal.

A dança do ventre é uma arte milenar feminina, que traz benefícios físicos e emocionais, trabalhando de forma profunda os músculos do abdômen. Além disso, também desenvolve a feminilidade, a concentração, a postura, a flexibilidade, o equilíbrio, a autoestima e, principalmente, a consciência corporal, trazendo autonomia e bem-estar à vida das mulheres.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 3259-5340. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

Sobre a orientadora – Rebeca Confortini é formada pelo Curso Técnico em Meio Ambiente da ETEC “Sales Gomes” de Tatuí – Centro Paula Souza. Se aperfeiçoou em dança pela Academia Performance: Belly Fitness e Dança do Ventre; Espaço de Danças Flavia Piazzi; Cia Rit’s de Dança Academia em Ballet Adulto, Dança Contemporânea, Dança do Ventre e Stiletto. Participou do Curso Intensivo de Dança do Ventre Árabe Clássica na escola Alma Gitana, de Porto Feliz, e da 3ª Maratona BellyFitness Brasil – Bruna Nassif/São Paulo.