3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. QUINTA RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR TERMINA COM POUCOS GOLS E TEM JOGO CANCELADO…

QUINTA RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR TERMINA COM POUCOS GOLS E TEM JOGO CANCELADO DEVIDO A DESENTENDIMENTOS

No próximo domingo (27/10), acontecerá a sexta rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, com dois jogos.

Aconteceu no último domingo (20/10), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, a quinta rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Na primeira partida da tarde, o F. C. Vila Angélica venceu o Guarapó F. C. pelo placar de 3 a 1, com gols de Renan (1) e Rodrigo Reis Gouveia (2). Já o gol da equipe do Guarapó F. C. foi marcado pelo jogador Kelvin Cristian Ramos.

O jogo entre San Raphael x Lírio F. C./XI Garotos foi interrompido pela arbitragem aos 4 minutos do primeiro tempo, devido a desentendimentos entre membros das duas equipes. A Comissão de Justiça Desportiva do campeonato julgará o caso.

Os jogadores-destaque dessa quinta rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Rodrigo Reis Gouveia (F. C. Vila Angélica); e Kelvin Cristian Ramos (Guarapó F. C.).

Próximos jogos – No próximo domingo (27/10), acontecerá a sexta rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, com os seguintes jogos: às 14h, C. A. Independente x Tóquio F. C.; e às 15h45, Lírio F. C./XI Garotos x F. C. Vila Angélica.

Acompanhe pela internet – Na página do 2º Campeonato Municipal Amador na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.