3. Governo
  5. CEMITÉRIOS DE TATUÍ ESTARÃO ABERTOS EM HORÁRIO ESPECIAL PARA O FERIADO DE FINADOS

No feriado de Finados, nãos serão permitidos nenhum tipo de obra, reforma ou limpeza de túmulos. Os cemitérios estarão abertos exclusivamente para a visitação pública.

A Prefeitura de Tatuí comunica que os Cemitérios Municipais Cristo Rei e São João Batista estarão abertos em horário especial, das 6h às 18h, em decorrência do feriado de Finados, celebrado no dia 02/11 (sábado). Ambos os cemitérios permanecerão funcionando em horário especial até o dia 03/11 (domingo), para visitação de familiares.

Os familiares que desejarem limpar, lavar, pintar ou até mesmo reformar ou construir túmulos, têm até a próxima quarta-feira (30/10) para realizar esses procedimentos, durante o horário especial de funcionamento dos cemitérios.

No feriado de Finados (02/11), nãos serão permitidos nenhum tipo de obra, reforma ou limpeza de túmulos. Os cemitérios estarão abertos exclusivamente para a visitação de familiares.

Os dois locais serão fiscalizados pela Guarda Civil Municipal (GCM) e terão o apoio do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana para garantir a segurança dos visitantes e zelar pelo patrimônio público.

Já a tradicional Feira de Finados acontecerá nos dias 01/11 e 02/11 (sexta-feira e sábado), com a venda de flores, velas e alimentos. Realizada em frente aos dois cemitérios, a Feira acontecerá das 6h às 18h.

Ambulantes e comerciantes interessados em participar da Feira devem se dirigir ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí até esta quinta-feira (24/10), das 12h às 18h, para verificar se há vagas disponíveis. Havendo vagas, a autorização para participar da Feira ocorrerá mediante a apresentação de documentos do interessado e do pagamento da taxa de uso de solo. Já no dia 28/10 (segunda-feira), os comerciantes e ambulantes deverão comparecer no Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí para verificar os lugares reservados para realizarem seu trabalho na Feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3259-8428.

Prefeitura faz manutenção nos cemitérios – Desde setembro, a Prefeitura de Tatuí vem intensificando a manutenção dos cemitérios, para receber os visitantes. O Setor de Obras realizou a limpeza das ruas internas dos cemitérios, retirou entulhos das reformas em túmulos, feitas por familiares dos falecidos, e das folhas e flores ressecadas, além da pintura de muros e do meio-fio.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).