3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MAIS CINCO TIMES SE TORNAM SEMIFINALISTAS DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

MAIS CINCO TIMES SE TORNAM SEMIFINALISTAS DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Bom de Bola Sub 11, uma das equipes que disputam a competição.

Aconteceu no último sábado (19/10), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, a 18ª rodada da 7ª Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A rodada contou com cinco partidas, e mais cinco equipes foram selecionadas para as semifinais da competição.

Os resultados dos jogos das quartas de finais foram: A. A. XI de Agosto A 5 x 0 Bom de Bola A (Sub 13); CCT 0 x 1 Bom de Bola B (Sub 11); Clube Atlético Tietê 5 x 0 Bom de Bola A (Sub 11); Clube Atlético Tietê 0 x 2 Clube de Campo (Sub 15); e Bom de Bola C 3 x 2 A. A. Santa Rita (Sub 15).

Próximos jogos – Neste sábado (26/10), não haverá jogos da 7ª Copa Craque do Futuro devido a realização da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol.

A 19ª rodada da competição, ainda válida pelas quartas de final, será no dia 02/11 (sábado), no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, com entrada gratuita.

As partidas terão início na parte da manhã, e os jogos serão os seguintes: às 8h, Clube de Campo x P. M. Boituva (Sub 17); às 9h, Bom de Bola B x P. M. Boituva (Sub 15); às 9h50, A. A. Santa Rita x A. A. XI de Agosto B (Sub 13); e às 10h30, A. A. XI de Agosto A x Santa Cruz F. C. (Sub 17).

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.