3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. BASQUETE DE TATUÍ CONQUISTA DUAS VITÓRIAS NA ESTREIA DO ACESSO-2019/2020, EM SÃO JOSÉ DO RIO…

BASQUETE DE TATUÍ CONQUISTA DUAS VITÓRIAS NA ESTREIA DO ACESSO-2019/2020, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Tatuí venceu seus dois jogos no fim de semana; partidas foram bastante disputadas.

A equipe adulta de basquete do AABT/XI de Agosto/Tatuí, organizado pela Associação de Amigos do Basquete de Tatuí (AABT), com apoio da Prefeitura de Tatuí e Associação Atlética XI de Agosto, conquistou duas vitórias neste fim de semana, jogando na cidade de São José do Rio Preto (SP), em sua estreia no Campeonato de Acesso-2019.

No jogo realizado na tarde de sábado (05/10), os tatuianos venceram a equipe do AE Cedral por 72 a 68. Jogaram por Tatuí: Leonardo Ramos (6 pontos), Felipe Taddei, Neemias de Jesus, Gabriel Souza (6 pontos), William Pessoa (5 pontos), Emanuel Cardoso, Ramon Rocha, William Drudi (18 pontos), Elivelton Soares (22 pontos), Victor Falette (3 pontos) e Nicolas Ferraz (12 pontos). A comissão técnica contou com: Júlio Malfi (técnico), Filipe Corrêa e Allan Brito (assistentes técnicos).

No domingo (06/10), em partida realizada pela manhã, o AABT/XI de Agosto Tatuí venceu o América/Smel/Rio Preto, a equipe anfitriã, por 72 a 69. Jogaram por Tatuí: Leonardo Ramos (14 pontos), Felipe Taddei, Gabriel Souza (2 pontos), William Pessoa (8 pontos), Emanuel Cardoso, Ramon Rocha, William Drudi (16 pontos), Elivelton Soares (17 pontos), 32. Victor Falette (7 pontos) e Nicolas Ferraz (8 pontos). A comissão técnica contou com: Júlio Malfi (técnico), Filipe Corrêa e Allan Brito (assistentes técnicos).

Com estes resultados, o XI de Agosto/AABT/Tatuí lidera a competição, com quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos, seguido pelo América/Unirp/SMEL Rio Preto, com três pontos (uma vitória e uma derrota), e pela AE Cedral, com dois pontos (duas derrotas).

Após sair vitoriosa em seus dois compromissos do fim de semana, a equipe comandada pelo técnico Júlio Malfi inicia nesta segunda-feira (07/10) a preparação para a próxima rodada, cuja data ainda não foi definida.

“Mesmo iniciando um trabalho, já conseguimos implantar boa parte da metodologia de jogo desejada e os atletas compreenderam muito bem o que está sendo passado nos treinamentos, por isso, conseguimos dois importantes resultados positivos na nossa rodada de estreia. Foram duas partidas muito difíceis, contra adversários fortes, mas conseguimos impor o nosso ritmo e atingimos a nossa meta para esta jornada inicial”, analisou Júlio Malfi.

Além dos jogos, a equipe de Tatuí visitou a casa do senhor Marimo Manella, o maior incentivador do basquete na região e do Estado, com muito anos dedicados a modalidade. “O senhor Marino é uma referência do basquete paulista e brasileiro, por tudo que fez em prol da modalidade, ostentando uma história muita positiva. Por isso, foi importante para os nossos jogadores, especialmente os mais jovens, conhecer a história de um ícone do nosso esporte”, completou Júlio.

Elenco – O AABT/XI de Agosto/Tatuí conta com estes jogadores: 0. Léo Ferreira (ala/armador), 05. Guilherme Malfi (armador), 09. Felipe Taddei (ala/armador), 10. Neemias de Jesus (lateral), 11. Gabriel de Souza (armador), 13. William Pessoa (pivô), 14. Manu Cardoso (lateral), 15. Ramon dos Santos (ala/pivô), 19. William Drudi (pivô), 23. Elivelton dos Santos (ala/pivô), 32. Victor Sheldon (ala/armador) e 33. Nicolas Ferraz (lateral).

Parceiros – O AABT/XI de Agosto/ Tatuí é patrocinado por: Academia SportZone, CM – Concreto e Metálica, Lucemi, Pleno – Grupo Moreno, Vioto, EcoLife, Empresa de Ônibus Rosa e Refrigerantes Vieira Rossi.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).