CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIOU A OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMTUR

Aconteceu nesta terça-feira (01/10), no Centro Cultural de Tatuí, a oitava reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR). Um dos assuntos discutidos foi a entrega de um Selo de Qualidade Turística para uma loja de instrumentos musicais da cidade – Loja Perin, conhecida por atender visitantes de todo o interior de São Paulo e também de outros estados.

O presidente do COMTUR, Wagner Eduardo Graziano, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, estiveram presentes na reunião e comentaram sobre os resultados obtidos nas diversas atividades turísticas que foram realizadas de 24 a 29 de setembro, durante o “2º Encontro Municipal de Turismo”.

As ações tiveram o intuito de fomentar o desenvolvimento do turismo local, além de celebrar o Dia Mundial do Turismo, cuja data é lembrada, anualmente, no dia 27 de setembro, desde 1980, conforme foi estabelecido pela Organização Mundial do Turismo (OMT).

As reuniões de trabalho do COMTUR são realizadas em todas as primeiras terças-feiras de cada mês, a partir das 17h, na sede do Centro Cultural de Tatuí, que está situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. O espaço, inclusive, está sempre aberto para que munícipes e visitantes possam assistir e acompanhar os trabalhos desenvolvidos nas reuniões.