Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PREFEITURA CONVIDA EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS DE RH A PARTICIPAREM DO “1º MÃO DE OBRA QUALIFICADA”,…

PREFEITURA CONVIDA EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS DE RH A PARTICIPAREM DO “1º MÃO DE OBRA QUALIFICADA”, DO PAT

Publicado em:

Ação é destinada apenas aos representantes de empresas, ou seja, não é aberto ao público, como os mutirões de emprego, por exemplo.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento Municipal do Trabalho, pertencente a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, realizará, no dia 08/10 (terça-feira), das 8h às 17h, na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – antigo prédio do Alvorada Clube -, a primeira edição do Programa “Mão de Obra Qualificada”, que reunirá coordenadores de Recursos Humanos e de recrutamento e empresários locais para analisar os currículos do banco de dados do PAT.

Uma equipe da Prefeitura de Tatuí realizará uma triagem e pré-seleção dos currículos e, na ocasião, os representantes das empresas poderão avaliar cada currículo, na busca de candidatos qualificados para as vagas de emprego disponíveis.

De acordo com o diretor municipal do Trabalho, Gustavo Grando, essa ação proporcionará às empresas a oportunidade de encontrarem, em um único dia e em um só lugar, currículos de pessoas qualificadas e preparadas para assumir uma função no mercado de trabalho. “Estamos focados em ajudar as empresas e indústrias da cidade a encontrarem os melhores perfis de colaboradores disponíveis no mercado. Diferente dos mutirões de emprego realizados em algumas cidades, inclusive na capital, o nosso evento é fechado e focado apenas nos contratantes, que poderão avaliar com calma cada um dos currículos disponíveis no PAT. Será também um dia de troca de experiências e network entre eles”, explicou.

Ainda segundo o diretor, os representantes das empresas interessadas deverão responder a um pequeno formulário antes de participarem do evento. Esse formulário auxiliará a equipe do PAT na realização da triagem dos currículos. “Vamos entregar tudo pronto para os participantes, conforme o cadastro deles. Assim eles só irão avaliar os currículos de pessoas que podem, no futuro, fazer parte da equipe da empresa. Esse processo facilita a vida de quem quer contratar”, afirmou.

As empresas interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail: desenvolvimentoempresarial@tatui.sp.gov.br. Também é possível entrar em contato via WhatsApp, pelo: (15) 9-9666-4545.

É importante reforçar que essa ação é destinada apenas aos representantes de empresas, ou seja, não é aberto ao público, como os mutirões de emprego, por exemplo. Os participantes também serão recebidos com um café exclusivo, preparado e servido gentilmente pela equipe organizadora da ação.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo