Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ RECEBE PRÊMIO POR ATINGIR METAS DE TRATAMENTO E CONTROLE DA TUBERCULOSE NO…

PREFEITURA DE TATUÍ RECEBE PRÊMIO POR ATINGIR METAS DE TRATAMENTO E CONTROLE DA TUBERCULOSE NO MUNICÍPIO

Publicado em:

Tatuí é certificada após atingir o índice de 88% de cura da tuberculose.

Nesta segunda-feira (23/09), a Prefeitura de Tatuí, por meio do Ambulatório de Infectologia e da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, recebeu, no Salão Nobre do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, um prêmio de “Qualidade nas Ações de Controle da Tuberculose”, concedido pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Centro de Vigilância Epidemiológica “Professor Alexandre Vranjac” (Divisão de Tuberculose).

O prêmio, recebido pelo bom desempenho e pela qualidade nas ações de controle da tuberculose, foi entregue durante o Fórum Estadual da Tuberculose de São Paulo – 2019.

Os municípios certificados foram aqueles que tiveram mais de 20 casos novos de tuberculose no ano e atingiram a meta de cura maior ou igual a 85% e, Tatuí atingiu 88% de cura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo