3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 6ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS MX1 – MX2 REÚNE MAIS DE 7 MIL…

6ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS MX1 – MX2 REÚNE MAIS DE 7 MIL PESSOAS EM TATUÍ

Etapa do Campeonato Paulista de Motocross de Tatuí reúne 150 competidores em 15 categorias.

No último fim de semana, dias 24 e 25/08 (sábado e domingo), mais de 7 mil pessoas prestigiaram a 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Motocross MX1 – MX2, que aconteceu no Motódromo Municipal “Altair Passerani Filho”, em Tatuí.

O evento foi promovido pelo Vitória Moto Clube (Cross Sport), com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado São Paulo (FMESP) e apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e fez parte da programação oficial em comemoração ao 193º aniversário de Tatuí, celebrado no último dia 11 de agosto.

As disputas desta etapa do Campeonato Paulista de Motocross reuniram 150 competidores em 15 categorias.

Os três primeiros colocados de cada categoria foram: Categoria MX1 – Daniel Caputo (1ª posição), Pedro Souza Tavernaro (2ª posição) e Luís Saron (3ª posição); Categoria MX2 – Leonardo G. G. de Souza (1ª posição), Thiago Fuzalti (2ª posição) e Ricardo Carneiro (3ª posição); Categoria MX3 – João Vitor Cardeli (1ª posição), Rodrigo Yamamura Guimarães (2ª posição) e Luís Saron (3ª posição); Categoria MX4 – Heriko Gonçalves (1ª posição), Edson “Tatu” Costa (2ª posição) e Sérgio R. Caputo (3ª posição); Categoria MX5 – Rogério Marques Duarte (1ª posição), Hermínio “Maninho” Oliveira (2ª posição) e Dalmir Zenni (3ª posição); Categoria MX6 – Júlio Maimone (1ª posição), João Cardeli (2ª posição) e Alceu A. Camargo (3ª posição); Categoria Intermediária – João Henrique F. Visso (1ª posição), Bruno Lopes (2ª posição) e Heitor “China” Brevilhori Freitas (3ª posição); Categoria MX Gold – Daniel Caputo (1ª posição), Leonardo G. G. de Souza (2ª posição) e João Vitor Cardelli (3ª posição); Categoria MXN – Pedro “Paraná” Sampaio Dias Jr. (1ª posição), Thallys C. Bueno (2ª posição) e Eduardo Chuaste Jr. (3ª posição); Categoria MXN2 – André Augusto Vieira (1ª posição), Anderson (2ª posição) e Murilo Augusto Araújo Pires (3ª posição); Categoria MXN3 – Rodrigo “Tatu” Aparecido da Costa (1ª posição), Diego Oliveira (2ª posição) e Jorge Luís R. B. Joaquim (3ª posição); Categoria MXN Gold – Thallys C. Bueno (1ª posição), Pedro “Paraná” Sampaio Dias Jr. (2ª posição) e Bruno Perri (3ª posição); Categoria Júnior – Raul P. Oliveira (1ª posição), Bruno Rodrigues (2ª posição) e Matheus Ferreira Bernardo (3ª posição); Categoria Feminina – Tainá Aguiar (1ª posição) e Júlia Brevelheri Freitas (2ª posição); Categoria 65 CC – Daniel Ferreira Bernardo (1ª posição), Gustavo Machado de Andrade (2ª posição) e Vitor P. Oliveira (3ª posição); e Categoria Mini Motos – Luís Afonso (1ª posição), Matheus A. Godoy (2ª posição) e Gabriel “Duca” Mendes Almeida (3ª posição).

A próxima etapa do Campeonato Paulista de Motocross MX1 – MX2 será nos dias 7 e 8 de setembro, em Itararé.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.