3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. “SHOW DE ANIVERSÁRIO” REUNIU CERCA DE 9 MIL PESSOAS NA CONCHA, PARA CELEBRAR OS 193…

“SHOW DE ANIVERSÁRIO” REUNIU CERCA DE 9 MIL PESSOAS NA CONCHA, PARA CELEBRAR OS 193 ANOS DE TATUÍ

Cerca de 9 mil pessoas prestigiaram o “Show de Aniversário”, realizado na última sexta-feira (09/08), na Praça Antônio Prado, conhecida popularmente como Concha Acústica. O evento, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, começou por volta das 19h, e teve o objetivo de comemorar os 193 anos da Capital da Música, celebrados no domingo (11/08).

Foi uma noite de muita energia e boa música, que começou com a apresentação dos membros do Projeto Sorriso, que alegraram a todos os presentes com diversas brincadeiras no palco. Em seguida, houve 15 apresentações de artistas regionais, que tiveram a oportunidade de mostrar seu talento para o público. Participaram: DJ Felipe Mello, cantor Marcio Costa, cantor Jota Cruz, dupla Theo Xavier & Evandro, dupla Victor Lavoiser & Helô, cantor Thiago Trindade, dupla Robson & Alaíse, dupla Lavínia Bueno & Gabriel, cantor Vitor Barros, cantor Neyton Domingues (Xônado), cantor Nando Nunes, dupla Rodrigo Freitas & Xavier, cantora Suellen Santos e dupla Rodrigo & Ruan.

Depois das apresentações de artistas regionais, foi a vez da atração mais esperada do evento, o show da dupla Antony & Gabriel, uma das mais famosas duplas sertanejas da atualidade, que atraiu, além dos tatuianos, pessoas de diversas cidades da região. A dupla conta com mais de 450 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, e com mais de 2 milhões de seguidores na página oficial no Facebook.

Aberto gratuitamente a toda a população, o “Show de Aniversário” foi um sucesso do início ao fim, ao longo de suas mais de 5 horas de programação musical. O local também contou com uma Praça de Alimentação, em prol à Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.