Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Publicado em:

Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: encanador, com experiência comprovada na função (10 vagas); carpinteiro, com experiência comprovada na função (10 vagas); soldador, com experiência comprovada em PEAD, possuir certificado e curso válido (10 vagas); armador de ferragens, com experiência comprovada na função (10 vagas); operador de retroescavadeira, com experiência comprovada na função (sete vagas); carpinteiro, com experiência comprovada na função (10 vagas); farmacêutico(a), com experiência comprovada na função (10 vagas); técnico(a) de enfermagem, com experiência comprovada em exames admissionais e demissionais (uma vaga); costureiro(a) bordadeiro(a), com experiência em costura de vestidos de festa e de noiva com acabamento fino, experiência em bordados com pedrarias em agulha comum, sendo um diferencial bordado com agulha Luvenille, possuir curso técnico ou aperfeiçoamento em costura e bordado (duas vagas); e vagas para o Restaurante Madero, ter total disponibilidade para trabalhar e morar em cidades da grande São Paulo.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.