3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ACONTECE NESTE SÁBADO O “1º FESTIVAL DE JUDÔ LIONS CLUBE DE TATUÍ E JUDÔ PIRES”

ACONTECE NESTE SÁBADO O “1º FESTIVAL DE JUDÔ LIONS CLUBE DE TATUÍ E JUDÔ PIRES”

Festival de Judô, com cerca de 100 atletas convidados, com idade até 12 anos, receberão um certificado de participação, ao término do evento.

Neste sábado (10/08), às 9h, na sede do Lions Clube de Tatuí, acontecerá o “1º Festival de Judô Lions Clube de Tatuí e Judô Pires”, promovido pelo Lions Clube de Tatuí, em parceria com a Associação Esporte Clube Judô Pires e com apoio da Prefeitura de Tatuí. O evento, que terá entrada gratuita, faz parte da programação especial para comemorar o 193º aniversário do município de Tatuí.

Na ocasião, será realizado um festival de judô, com cerca de 100 atletas convidados, com idade até 12 anos, que receberão um certificado de participação, ao término do evento.

O Lions Clube de Tatuí está situado na Rua Sete de Setembro, nº 735, Vila Dr. Laurindo. Mais informações pelo telefone: (15) 3305-4785.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.