3. Governo
  5. PROGRAMA ASFALTO NOVO TERÁ MAIS OITO RUAS RECAPEADAS

PROGRAMA ASFALTO NOVO TERÁ MAIS OITO RUAS RECAPEADAS

Prefeita Maria José, deputado federal Samuel Moreira e o seu secretário parlamentar, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo encaminhou para a Câmara Municipal, na segunda-feira (05/08), um projeto de lei para abertura de um crédito adicional para o recapeamento de oito vias públicas, em mais uma etapa do Programa “Asfalto Novo”. Os recursos – R$ 965 mil – vieram através de emenda do deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

As novas ruas que devem receber o asfalto são: Oscar Chagas (Vila Angélica), Major Martiniano Soares (Vila Dr. Laurindo), Paulo Sílvio Azevedo (Vila Esperança), Quintino Bocaiuva (Centro), José Antonio de Souza (Vila São Lázaro), Olinda Leite Sinisgalli (Boqueirão/Vila Menezes), Laudelino Amaral Campos (Boqueirão/Vila Menezes) e José Ribeiro de Menezes (Boqueirão/Vila Menezes).

Com a aprovação do projeto de lei, a Prefeitura de Tatuí deverá, na sequência, licitar as obras. Além da pavimentação das ruas, o projeto em discussão na Câmara, também trata da abertura de créditos adicionais para a manutenção da Assistência Farmacêutica (equipamentos e material permanente, como cadeiras, mesas e computadores) e aquisição de medicamentos de Ordem Judicial (programa do Ministério da Saúde), valores que somam respectivamente, R$ 65.387,14 e R$ 24.000,00.

Rua Dalmácio Azevedo – A via, na Vila Dr. Laurindo/Parque Santa Maria, foi recapeada na última semana. O recurso – de aproximadamente R$ 50 mil – veio de uma emenda do então deputado estadual Chico Sardelli (PV), solicitada pelos vereadores João éder Alves Miguel e Jairo Martins (Pepinho).

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE SHOW DO QUARTETO “SAMBA E BOSSA NOVA”

Formado por Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes, o Quarteto apresentará releituras instrumentais de grandes clássicos da música brasileira.

EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO, “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL NESTE SÁBADO (26/10)

No palco, a animação será do Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com participação especial do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

MÓDULO “ENCONTROS COM ESCRITORES”, DO PROGRAMA “VIAGEM LITERÁRIA”, É REALIZADO PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL EM TATUÍ

A escritora Taiasmin Ohnmacht fala sobre o seu livro “Uma chance de continuar”, que explora o tema da viagem no tempo a partir da perspectiva da experiência negra.