3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TEVE 13 GOLS NO ÚLTIMO SÁBADO

RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TEVE 13 GOLS NO ÚLTIMO SÁBADO

Pela categoria Sub 11, o XI de Agosto venceu o Bom de Bola B por 1 a 0.

Aconteceu no último sábado (27/07), no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, em Tatuí, a sétima rodada da 7º Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Foram quatro partidas e mais uma vez, como tem acontecido constantemente no campeonato, teve goleadas e nenhum jogo terminou sem gols.

A maior goleada da rodada ficou por conta do time Sub 15 do Bom de Bola A, que derrotou a equipe P. M. Boituva pelo placar de 6 a 0. Já na categoria Sub 13, os meninos do Bom de Bola B venceram a A. A. XI de Agosto por 4 a 0.

No jogo válido pela categoria Sub 17, a P. M. Boituva venceu o Bom de Bola A por 2 a 0. E na categoria Sub 11, a A. A. XI de Agosto fez 1 a 0 no Bom de Bola B.

Próxima rodada – A oitava rodada da 7º Copa Craque do Futuro está prevista para acontecer no próximo sábado (03/08).

O Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, receberá os seguintes jogos: às 8h30, Bom de Bola C x Seleção Iperoense (Sub 15); e às 9h20, Bom de Bola A x Seleção Iperoense (Sub 13).

Já no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, as partidas serão as seguintes: às 8h30, A. A. Santa Rita x P. M. Cesário Lange (Sub 13); às 9h10, Associados Clube de Campo x P. M. Cesário Lange (Sub 11); e às 10h, Clube de Campo x P. M. Cesário Lange (Sub 15).

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.