RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TEVE 13 GOLS NO ÚLTIMO SÁBADO

Tempo de leitura: < 1 minuto Pela categoria Sub 11, o XI de Agosto venceu o Bom de Bola B por 1 a 0.

Aconteceu no último sábado (27/07), no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, em Tatuí, a sétima rodada da 7º Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Foram quatro partidas e mais uma vez, como tem acontecido constantemente no campeonato, teve goleadas e nenhum jogo terminou sem gols.

A maior goleada da rodada ficou por conta do time Sub 15 do Bom de Bola A, que derrotou a equipe P. M. Boituva pelo placar de 6 a 0. Já na categoria Sub 13, os meninos do Bom de Bola B venceram a A. A. XI de Agosto por 4 a 0.

No jogo válido pela categoria Sub 17, a P. M. Boituva venceu o Bom de Bola A por 2 a 0. E na categoria Sub 11, a A. A. XI de Agosto fez 1 a 0 no Bom de Bola B.

Próxima rodada – A oitava rodada da 7º Copa Craque do Futuro está prevista para acontecer no próximo sábado (03/08).

O Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, receberá os seguintes jogos: às 8h30, Bom de Bola C x Seleção Iperoense (Sub 15); e às 9h20, Bom de Bola A x Seleção Iperoense (Sub 13).

Já no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, as partidas serão as seguintes: às 8h30, A. A. Santa Rita x P. M. Cesário Lange (Sub 13); às 9h10, Associados Clube de Campo x P. M. Cesário Lange (Sub 11); e às 10h, Clube de Campo x P. M. Cesário Lange (Sub 15).

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :