3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA DE TATUÍ E COLÉGIO ANGLO REALIZAM NO DOMINGO O 2º PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO…

PREFEITURA DE TATUÍ E COLÉGIO ANGLO REALIZAM NO DOMINGO O 2º PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Reunião definiu que o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.

Acontece neste domingo (04/08), a partir das 8h, o 2º Passeio Ciclístico em homenagem aos pais e aos 193 anos de Tatuí, promovido pelo Colégio Anglo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

A concentração será em frente à portaria do Colégio Anglo, que está situado na Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, nº 246, Vila Dr. Laurindo, e o percurso do Passeio Ciclístico será pelas ruas do Centro da cidade.

O evento integra o Calendário Oficial do aniversário de Tatuí, celebrado no próximo dia 11 de agosto, e será aberto a toda a população. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas através do site: http://bit.ly/2ZlUHys. As primeiras 200 pessoas que se inscreverem receberão de presente, no dia do evento, um squeeze personalizado.

Para que o Passeio Ciclístico seja realizado com total segurança, permitindo a participação de pessoas de todas as idades, na última sexta-feira (26/07), foi realizada, no Centro Cultural de Tatuí, uma reunião entre o secretário municipal de Esporte, Cultura,Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o coordenador de Esporte do Colégio Anglo de Tatuí, Matheus Fiusa, o diretor municipal de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo, e o diretor municipal de Esporte, Douglas Dalmatti. Na ocasião, houve a definição do trajeto oficial do evento, e também foram definidos todos os detalhes de infraestrutura e segurança.

Trajeto do Passeio Ciclístico – Os participantes deverão estar em frente ao Colégio Anglo de Tatuí, entre 8h e 8h20. A partir desse horário, o Passeio Ciclístico iniciará, saindo da Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, dirigindo-se à Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo.

Em seguida, o circuito do Passeio Ciclístico seguirá a seguinte rota: Rodoviária, Praça Adelaide Guedes, rua Coronel Bento Pires, Praça do Museu, Praça da Matriz, Praça do Barão, Rua Maneco Pereira, rua São Bento, Avenida Dr. Salles Gomes e, posteriormente, retornando à Rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, terminando o Passeio em frente ao Colégio Anglo de Tatuí.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do Colégio Anglo de Tatuí, pelo telefone: (15) 3251-1013. Se preferir, acesse o site: www.anglotatui.com.br.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.