3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DUO VOZ E VIOLÃO APRESENTA SUCESSOS DA MPB NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

DUO VOZ E VIOLÃO APRESENTA SUCESSOS DA MPB NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Duo terá a MPB como repertório.

Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará, neste sábado (27/07), às 11h, na Praça da Matriz, uma nova edição do Projeto “Música na Praça”, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Abaçaí Cultura e Arte, da Padaria Onze e da COOP (Cooperativa de Consumo).

O evento deste fim de semana proporcionará ao público um maravilhoso repertório, composto por sucessos da MPB (Música Popular Brasileira), interpretados pelo duo Mara Vecchia e Noel Santos, que formam o “Duo Voz & Violão”.

Criado em outubro de 2018, o duo, que realiza apresentações com o melhor do MPB, do Samba Jazz e da Bossa Nova, fez um grande sucesso na 7º “Feira do Doce” de Tatuí. Devido à grande aprovação do público, Mara Vecchia e Noel Santos foram convidados a retornar à Praça da Matriz, dessa vez para se apresentar no Projeto “Música na Praça”.

Sobre o Duo – Mara Vecchia é natural de Santos (SP), e é formada em Educação Musical pela Faculdade Federal de São Carlos (UFSCAR). Cantora profissional, Mara se especializou em Fonoaudiologia para Voz Artística, e está no segundo ano de Canto Popular no Conservatório de Tatuí.

Noel Santos nasceu em Tatuí, é músico formado em Violão Erudito pelo Conservatório de Tatuí, e especializou-se em “Violão 7 cordas” pelos grandes nomes Walter Silva e Ventura Ramirez. Noel possui bacharelado em Violão pela Faculdade Paulista de Artes e licenciatura em Educação Artística, e também é pós-graduado em Estudo da Música pela UFSCAR. Atualmente, Noel ministra aulas de violão particular e também é correpetidor.

“NOITE DA SERESTA COM TERNURA” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (19/4), NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções.

SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.