MAIS DE 700 PESSOAS PARTICIPARAM DO “2º LUAU DA JUVENTUDE”, DAS IGREJAS CATÓLICA E QUADRANGULAR, NA PRAÇA DA MATRIZ

O “2º Luau da Juventude”, realizado pela Comunidade Recado, ligada à Igreja Católica Apostólica Romana, em parceria com o Sky Movement, da Igreja do Evangelho Quadrangular, com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, do Setor Juventude Tatuí e do Conselho Municipal de Juventude de Tatuí (COMUJUTA), reuniu, na noite do último sábado (13/07), na Praça da Matriz, mais de 700 pessoas, entre adultos e crianças.

O tema escolhido para o evento foi: “Em Defesa da Vida”, e na ocasião, houve diversas apresentações de dança e teatro, seguidas de muita música cristã e pregações, em um momento de grande alegria e adoração.

O evento, que integrou mais uma edição do “Rolê na Praça”, contou com a apresentação musical da Escola de Formação para Artistas Católicos (Efac). Já a apresentação teatral ficou por conta do Sky Movement, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Para os organizadores do evento, o sucesso do “2º Luau da Juventude” se deu graças à união entre os membros das igrejas Católica e Quadrangular, por meio da Comunidade Recado e do Sky Movement, que em um gesto genuinamente cristão, participaram do evento como irmãos, sem nenhum tipo de distinção.