1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO RETORNA NESTE FIM DE SEMANA, COM TRÊS PARTIDAS, VÁLIDAS PELA…

7ª COPA CRAQUE DO FUTURO RETORNA NESTE FIM DE SEMANA, COM TRÊS PARTIDAS, VÁLIDAS PELA SEXTA RODADA DO CAMPEONATO

Publicado em:

Nesta edição da Copa Craque do Futuro, participam equipes de cinco municípios: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Tietê e Iperó.

Após uma pausa de dois fins de semanas, em decorrência da 63º edição dos Jogos Regionais, a 7º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, será retomada neste sábado (20/07), a partir das 8h30, no Estádio “Menotti de Campos”, situado no Bairro Santa Cruz.

O primeiro jogo dessa sexta rodada será entre Santa Cruz F. C. x A. A. Santa Rita, válido pela categoria Sub 15. Na sequência, a equipe Sub 11 do Santa Cruz F. C. enfrentará o Clube de Campo. Já a última partida do dia será entre Santa Cruz F. C. x Clube de Campo, na categoria Sub 13.

Nesta edição da Copa Craque do Futuro, participam equipes de cinco municípios: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Tietê e Iperó. São 46 equipes no total, somando mais de mil atletas, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, que buscam o título do campeonato deste ano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR REFORÇA PARCERIA COM VISITE SÃO PAULO CONVENTION BUREAU EM PROL DO TURISMO LOCAL

O presidente do COMTUR, César Augusto de Araújo (à direita), realizou a entrega de um certificado de agradecimento ao presidente-executivo da Fundação 25 de janeiro, Toni Sando.

EMEI “YOLANDA DE CASTRO DEL FIOL” RETORNA AS ATIVIDADES EM SUA SEDE A PARTIR DE 27 DE JANEIRO

A unidade escolar passou por reformas após ser danificada pelas chuvas.

RETROSPECTIVA 2024: SAÚDE REFORÇA AÇÕES PARA PROMOVER BEM-ESTAR E QUALIDADE DE VIDA À POPULAÇÃO

Entre os destaques estão os mais de 625 mil atendimentos especializados, mais de 200 mil atendimentos de urgência e emergência e mais de 600 mil atendimentos nas Unidades Básicas; além da inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas, do Centro Municipal de Fisioterapia, do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil e do Centro de Análises Clínicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo