3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO RETORNA NESTE FIM DE SEMANA, COM TRÊS PARTIDAS, VÁLIDAS PELA…

7ª COPA CRAQUE DO FUTURO RETORNA NESTE FIM DE SEMANA, COM TRÊS PARTIDAS, VÁLIDAS PELA SEXTA RODADA DO CAMPEONATO

Após uma pausa de dois fins de semanas, em decorrência da 63º edição dos Jogos Regionais, a 7º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, será retomada neste sábado (20/07), a partir das 8h30, no Estádio “Menotti de Campos”, situado no Bairro Santa Cruz.

O primeiro jogo dessa sexta rodada será entre Santa Cruz F. C. x A. A. Santa Rita, válido pela categoria Sub 15. Na sequência, a equipe Sub 11 do Santa Cruz F. C. enfrentará o Clube de Campo. Já a última partida do dia será entre Santa Cruz F. C. x Clube de Campo, na categoria Sub 13.

Nesta edição da Copa Craque do Futuro, participam equipes de cinco municípios: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Tietê e Iperó. São 46 equipes no total, somando mais de mil atletas, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, que buscam o título do campeonato deste ano.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI