3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ CONQUISTA 20 MEDALHAS NO ATLETISMO ACD, NOS 63º JOGOS REGIONAIS, EM SOROCABA

A equipe de atletismo ACD de Tatuí conquistou 20 medalhas durante a 63º edição dos Jogos Regionais, que acontecem em Sorocaba até este sábado (13/07). Neste ano, Tatuí participa dos Jogos Regionais com cerca de 270 integrantes, entre atletas e comissão técnica, que competem em diversas modalidades, nas categorias masculina, feminina e ACD, com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

A modalidade Atletismo ACD terminou nesta terça-feira (09/07), e os resultados conquistados ao longo da competição foram os seguintes: Marina de Oliveira Santos, ouro no lançamento do disco, ouro no lançamento do dardo e ouro nos 100m com cadeira de rodas; Jorge Augusto Valério, ouro nos 5km, ouro nos 400m e ouro nos 1500m; Fernanda Rodrigues Machado, prata no lançamento do dardo, prata no lançamento do disco e prata no arremesso de peso; José Enis da Silva, ouro no lançamento do dardo, prata no lançamento do disco e bronze nos 100m com cadeira e bronze nos 100m rasos; Waldir Ribeiro Viana, prata no lançamento do dardo e bronze no lançamento do disco; Vade Manoel Ferreira, ouro nos 100m rasos, ouro nos 400m rasos e ouro nos 200m rasos; Eliete Aparecida Fernandes de Lima, ouro nos 5km, prata nos 1500m rasos e bronze nos 800m rasos.

No total, os atletas tatuianos conquistaram 11 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Os 70 pontos conquistados na modalidade feminina (6º lugar) e os 94 na masculina (9º lugar), evidenciam a tradição do município na modalidade Atletismo ACD.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).