3. Governo
  5. A PARTIR DE 17 DE JULHO, CENTRO DE CAPACITAÇÃO DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA…

A PARTIR DE 17 DE JULHO, CENTRO DE CAPACITAÇÃO DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA REALIZARÁ CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO OBRIGATÓRIO

Cadastro biométrico é obrigatório no município de Tatuí.

A partir da próxima quarta-feira (17/07), funcionários do Cartório Eleitoral da 140º Zona Eleitoral estarão no Centro de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), no Jardim Santa Rita de Cássia, das 11h às 17h, para realizar o cadastro biométrico obrigatório.

O eleitor deve levar, além do documento de identificação original com foto, um comprovante de residência no próprio nome – emitido nos últimos 3 meses – e o título de eleitor. Não serão aceitas cópias, ainda que autenticadas. As impressões digitais e a foto serão colhidas na hora.

O cadastro biométrico é obrigatório no município de Tatuí. Quem não comparecer terá o título cancelado e não poderá obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos e obter passaporte.

O Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia está localizado na rua Arthur Eugênio dos Santos, nº 115. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 3251-6381.

Sobre a biometria – A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação, acoplado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.

O principal benefício é o aumento na segurança. O sistema biométrico garante que nenhum eleitor votará no lugar de outro.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.