3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. “1º ARRAIÁ DOS CRAS’s”, REALIZADO NO CLUBE RENASCER, REUNIU USUÁRIOS DAS QUATRO UNIDADES DE TATUÍ

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s), promoveu, no dia 04/07 (quinta-feira), das 14h às 16h, o “1º Arraiá dos CRAS’s”, no Clube Renascer de Tatuí (Terceira Idade), situado na Vila Dr. Laurindo.

A festa contou com a presença de usuários das quatro unidades do CRAS de Tatuí (Leste, Norte, Sul e Central), de acolhidos da Casa de Acolhimento Institucional de Tatuí e da Casa do Bom Menino, e, também, de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Centro de Orientação e Serviços à Comunidade (COSC).

A animação do evento ficou por conta do Projeto “Brincar e Cantar é só Começar”, da Secretaria Municipal de Educação, e da equipe Bossolan/Trupe da Alegria.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente, assim como o secretário Alessandro Bosso (Trabalho e Desenvolvimento Social).

O “1º Arraiá dos CRAS’s” teve como objetivo assegurar espaços de convívio familiar e comunitário, por meio da realização compartilhada e da colaboração, buscando o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade, fortalecendo a interação entre crianças e adolescentes do mesmo ciclo etário, além de valorizar a cultura das comunidades locais, resgatando brincadeiras e promovendo vivências lúdicas.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.