“1º ARRAIÁ DOS CRAS’s”, REALIZADO NO CLUBE RENASCER, REUNIU USUÁRIOS DAS QUATRO UNIDADES DE TATUÍ

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s), promoveu, no dia 04/07 (quinta-feira), das 14h às 16h, o “1º Arraiá dos CRAS’s”, no Clube Renascer de Tatuí (Terceira Idade), situado na Vila Dr. Laurindo.

A festa contou com a presença de usuários das quatro unidades do CRAS de Tatuí (Leste, Norte, Sul e Central), de acolhidos da Casa de Acolhimento Institucional de Tatuí e da Casa do Bom Menino, e, também, de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Centro de Orientação e Serviços à Comunidade (COSC).

A animação do evento ficou por conta do Projeto “Brincar e Cantar é só Começar”, da Secretaria Municipal de Educação, e da equipe Bossolan/Trupe da Alegria.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente, assim como o secretário Alessandro Bosso (Trabalho e Desenvolvimento Social).

O “1º Arraiá dos CRAS’s” teve como objetivo assegurar espaços de convívio familiar e comunitário, por meio da realização compartilhada e da colaboração, buscando o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade, fortalecendo a interação entre crianças e adolescentes do mesmo ciclo etário, além de valorizar a cultura das comunidades locais, resgatando brincadeiras e promovendo vivências lúdicas.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :