3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. PREFEITURA DE TATUÍ É REPRESENTADA NA 26ª EDIÇÃO DA HORTITEC, UM DOS MAIORES EVENTOS DO…

PREFEITURA DE TATUÍ É REPRESENTADA NA 26ª EDIÇÃO DA HORTITEC, UM DOS MAIORES EVENTOS DO AGRONEGÓCIO, REALIZADO EM HOLAMBRA

Exposição é um dos mais importantes eventos do agronegócio nacional e internacional.

Profissionais da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí participaram, na última quinta-feira (27/06), da 26º HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, realizada no município de Holambra. Na ocasião, a equipe acompanhou os produtores rurais de Tatuí e de outras cidades da região.

A exposição é um dos mais importantes eventos do agronegócio nacional e internacional, e os produtores tiveram a oportunidade de conhecer as novas tecnologias, que prometem trazer melhorias para os trabalhos no campo.

Representando o Departamento de Fomento à Agricultura da Prefeitura de Tatuí, estiveram presentes o supervisor do Departamento, o técnico em agropecuária Douglas Rosa, o engenheiro agrônomo Leandro Cesar Lopes e o estagiário em agronomia João Marcos Fernandes Vieira.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.