GCM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBAREM PADARIA E SUPERMERCADO

No fim da tarde desta terça-feira (02/07), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (CGM) realizou, em conjunto com a Polícia Civil, uma operação para prender três jovens, dois de 25 e um de 26 anos de idade, suspeitos de roubarem recentemente uma padaria, no Residencial Santa Cruz, e um supermercado, no Jardim Fundação Manoel Guedes.

Os três foram abordados na esquina da Rua Paulo Cresciulo com a Rua Bento Bueno Casemiro, no Jardim Santa Rita de Cássia, após um minucioso trabalho de investigação das corporações.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Porém, eles confessaram aos guardas municipais e aos policiais civis o local em que haviam escondido a arma falsa, que teriam utilizado para cometer os crimes, além de dinheiro, produtos diversos e roupas.

No total, foram apreendidos uma blusa com gorro, seis maços de cigarro, dois pacotes de café, uma peruca preta, R$ 557,00 em dinheiro, além da pistola falsa que teria sido utilizada nos dois assaltos.

Os três receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. Um dos suspeitos confessou ter participado do roubo à padaria, no Residencial Santa Cruz, na última sexta-feira (28/06), e foi liberado em seguida. Os outros dois foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.