3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GCM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBAREM PADARIA E SUPERMERCADO

GCM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBAREM PADARIA E SUPERMERCADO

No total, foram apreendidos uma blusa com gorro, seis maços de cigarro, dois pacotes de café, uma peruca preta, R$ 557,00 em dinheiro, além da pistola falsa que teria sido utilizada nos dois assaltos.

No fim da tarde desta terça-feira (02/07), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (CGM) realizou, em conjunto com a Polícia Civil, uma operação para prender três jovens, dois de 25 e um de 26 anos de idade, suspeitos de roubarem recentemente uma padaria, no Residencial Santa Cruz, e um supermercado, no Jardim Fundação Manoel Guedes.

Os três foram abordados na esquina da Rua Paulo Cresciulo com a Rua Bento Bueno Casemiro, no Jardim Santa Rita de Cássia, após um minucioso trabalho de investigação das corporações.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Porém, eles confessaram aos guardas municipais e aos policiais civis o local em que haviam escondido a arma falsa, que teriam utilizado para cometer os crimes, além de dinheiro, produtos diversos e roupas.

Os três receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. Um dos suspeitos confessou ter participado do roubo à padaria, no Residencial Santa Cruz, na última sexta-feira (28/06), e foi liberado em seguida. Os outros dois foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.