NESTE SÁBADO, FUSSTAT E MOTO CLUBE “OS TATUS DO ASFALTO” ARRECADARÃO AGASALHOS NOS BAIRROS TANQUINHO E SANTA RITA DE CÁSSIA

Tempo de leitura: < 1 minuto Mutirão é de arrecadação de roupas e agasalhos, que serão encaminhados para o FUSSTAT e, posteriormente, distribuídos para pessoas carentes do município

O encerramento da Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), com o apoio da Prefeitura de Tatuí, ocorrerá neste sábado (29/06), às 9h, na Praça da Matriz, com a apresentação pública de todas as peças que foram arrecadadas ao longo do mês de junho.

Acontece que existe um grande número de pessoas que gostariam de fazer sua doação, mas que por motivos diversos não puderam levar roupas, agasalhos e calçados até um dos pontos de arrecadação. Pensando neste público e, principalmente, nas pessoas mais necessitadas, o Moto Clube “Os Tatus do Asfalto” promoverá, neste sábado, a partir das 14h, em parceria com o FUSSTAT, um mutirão de arrecadação de roupas e agasalhos, que serão encaminhados para a sede do FUSSTAT e, posteriormente, distribuídos para pessoas carentes do município.

O mutirão ocorrerá nas ruas do bairro Tanquinho e do Jardim Santa Rita de Cássia, e foi planejado estrategicamente, visto que esses são os bairros com o maior número de habitantes de Tatuí. Cerca de 40 integrantes do Moto Clube, devidamente identificados, participarão dessa importante e tradicional ação, que ocorre há mais de 5 anos na cidade. Desse modo, moradores dessas localidades, que tiverem interesse em colaborar com essa ação, já podem deixar as peças separadas, e aguardar o mutirão passar pelas ruas, a partir das 14h deste sábado.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :