Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. OPERAÇÃO “SATURAÇÃO”, DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ, TERMINA COM 115 ABORDAGENS E TRÊS PESSOAS…

OPERAÇÃO “SATURAÇÃO”, DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ, TERMINA COM 115 ABORDAGENS E TRÊS PESSOAS PRESAS

Publicado em:

As abordagens da GCM ocorreram nas imediações da Rua 7 de Maio, em praças, bares e em uma adega.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí realizou, na sexta-feira (21/06) e no sábado (22/06), nas praças e bares da área central do município, a Operação “Saturação”, que resultou na abordagem de 115 pessoas e na prisão de outras três, durante as duas noites de Operação.

Na sexta-feira, as abordagens da GCM ocorreram nas imediações da Rua 7 de Maio, em praças, bares e em uma adega. Ao todo, foram abordadas 45 pessoas, 2 veículos foram fiscalizados, e houve a elaboração de 6 Autos de Infrações de Trânsito. Na mesma noite, os guardas municipais realizaram dois flagrantes e prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Já no sábado, a Operação continuou nas imediações da Rua 7 de Maio, com abordagens em praças, bares e nas imediações de um posto de combustíveis. Foram abordadas 70 pessoas, e também houve fiscalização em três veículos. No total, 11 Autos de Infrações de Trânsito foram elaborados pela GCM, quase o dobro da noite anterior.

A Operação “Saturação” deste fim de semana foi realizada exclusivamente pela Guarda Civil Municipal de Tatuí, que também costuma realizar operações em parceria com a Polícia Militar e outros órgãos de segurança, com o intuito de garantir a segurança da população e inibir a criminalidade, especialmente o tráfico de drogas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo