OPERAÇÃO “SATURAÇÃO”, DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ, TERMINA COM 115 ABORDAGENS E TRÊS PESSOAS PRESAS

Tempo de leitura: < 1 minuto As abordagens da GCM ocorreram nas imediações da Rua 7 de Maio, em praças, bares e em uma adega.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí realizou, na sexta-feira (21/06) e no sábado (22/06), nas praças e bares da área central do município, a Operação “Saturação”, que resultou na abordagem de 115 pessoas e na prisão de outras três, durante as duas noites de Operação.

Na sexta-feira, as abordagens da GCM ocorreram nas imediações da Rua 7 de Maio, em praças, bares e em uma adega. Ao todo, foram abordadas 45 pessoas, 2 veículos foram fiscalizados, e houve a elaboração de 6 Autos de Infrações de Trânsito. Na mesma noite, os guardas municipais realizaram dois flagrantes e prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Já no sábado, a Operação continuou nas imediações da Rua 7 de Maio, com abordagens em praças, bares e nas imediações de um posto de combustíveis. Foram abordadas 70 pessoas, e também houve fiscalização em três veículos. No total, 11 Autos de Infrações de Trânsito foram elaborados pela GCM, quase o dobro da noite anterior.

A Operação “Saturação” deste fim de semana foi realizada exclusivamente pela Guarda Civil Municipal de Tatuí, que também costuma realizar operações em parceria com a Polícia Militar e outros órgãos de segurança, com o intuito de garantir a segurança da população e inibir a criminalidade, especialmente o tráfico de drogas.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :