Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA…

FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Publicado em:

Campanha do Agasalho faz arrecadação em mais uma região da cidade neste fim de semana.

Atenção moradores dos bairros Valinho, Nossa Senhora Aparecida, Inocoop, Jardim São Judas Tadeu e início do Jardim Mantovani. Neste sábado (22/06), das 14h às 17h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), juntamente com o Grupo Escoteiro Tupancy, estará percorrendo as ruas destes bairros, arrecadando doações para a Campanha do Agasalho 2019.

Se você mora em algum desses bairros e tem roupas de frio e agasalhos em bom estado de conservação para serem doados, colabore com os escoteiros e a equipe do FUSSTAT. Todas as doações serão entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, que acontecerá no próximo dia 29/06 (sábado), às 9h, na Praça da Matriz.

No “Dia D”, todas as escolas, creches, órgãos públicos, entidades, clubes e empresas que possuem caixas de arrecadação levarão as doações recebidas ao longo do mês de junho. As doações arrecadadas pelo FUSSTAT e pelo Grupo Escoteiro Tupancy também serão entregues na ocasião.

Arrecadação do último fim de semana – No último sábado (15/06), o FUSSTAT e o Grupo Escoteiro Goyotin percorreram as ruas 7 de Setembro e Chiquinha Rodrigues – ambas na Vila Dr. Laurindo -, a Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, até o Jardim Palmira e o Parque Três Marias, arrecadando roupas e agasalhos.

O trabalho começou às 9h, e o resultado foi excelente. Uma quantidade expressiva de roupas, sapatos e cobertores foi arrecadada, reforçando a ideia de que o povo tatuiano é bastante solidário e se preocupa com as pessoas que não têm condições de se agasalhar durante o inverno ou nos dias mais frios do ano.

Todas as doações foram levadas até a sede do Grupo Escoteiro Goyotin, para serem selecionadas e entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, na Praça da Matriz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo