3. Fundo Social
  5. FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA…

FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Campanha do Agasalho faz arrecadação em mais uma região da cidade neste fim de semana.

Atenção moradores dos bairros Valinho, Nossa Senhora Aparecida, Inocoop, Jardim São Judas Tadeu e início do Jardim Mantovani. Neste sábado (22/06), das 14h às 17h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), juntamente com o Grupo Escoteiro Tupancy, estará percorrendo as ruas destes bairros, arrecadando doações para a Campanha do Agasalho 2019.

Se você mora em algum desses bairros e tem roupas de frio e agasalhos em bom estado de conservação para serem doados, colabore com os escoteiros e a equipe do FUSSTAT. Todas as doações serão entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, que acontecerá no próximo dia 29/06 (sábado), às 9h, na Praça da Matriz.

No “Dia D”, todas as escolas, creches, órgãos públicos, entidades, clubes e empresas que possuem caixas de arrecadação levarão as doações recebidas ao longo do mês de junho. As doações arrecadadas pelo FUSSTAT e pelo Grupo Escoteiro Tupancy também serão entregues na ocasião.

Arrecadação do último fim de semana – No último sábado (15/06), o FUSSTAT e o Grupo Escoteiro Goyotin percorreram as ruas 7 de Setembro e Chiquinha Rodrigues – ambas na Vila Dr. Laurindo -, a Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, até o Jardim Palmira e o Parque Três Marias, arrecadando roupas e agasalhos.

O trabalho começou às 9h, e o resultado foi excelente. Uma quantidade expressiva de roupas, sapatos e cobertores foi arrecadada, reforçando a ideia de que o povo tatuiano é bastante solidário e se preocupa com as pessoas que não têm condições de se agasalhar durante o inverno ou nos dias mais frios do ano.

Todas as doações foram levadas até a sede do Grupo Escoteiro Goyotin, para serem selecionadas e entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, na Praça da Matriz.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.