3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ATLETAS DO JUDÔ TATUIANO PARTICIPAM DO 36º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE, EM MARÍLIA

Judocas tatuianos participaram da competição estadual com bons resultados.

Nos dias 17 e 18/06 (segunda e terça-feira), três atletas da escola de Judô da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, participaram da 36º edição dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorre no município de Marília.

Os atletas, que são treinados pelos técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, foram classificados após serem campeões nos Jogos da Juventude, realizados em Sorocaba.

Nos 36º Jogos Abertos da Juventude, os tatuianos que obtiveram classificação foram: Felipe Jancoski Barreto, 3º lugar na categoria Absoluto e 4º lugar na categoria Médio; e Diego Soares Balduíno, 6° lugar. Já o atleta Daniel Medina Matozo, apesar de ter obtido um bom desempenho na competição, não conseguiu se classificar.

Na classificação geral, os resultados conquistados pela equipe deixaram Tatuí na 9º colocação do torneio.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).